Ir para conteúdo

QUE VENHA 2019

A Equipe Clan GSM Deseja a todos um Feliz Natal e um Prospero ano NOVO.

Fernando Dutra

Samsung J7 - Não funciona teclas voltar, só o home

Posts Recomendados

Olá amigos, conforme orientação, estou abrindo este tópico.

Estou com um samsung J7 em meu laboratório e o mesmo não funciona o flex de voltar, apenas o botão home.

O que eu ja fiz no aparelho e não obtive sucesso:

* Ja testei outro flex (original)

* Ja testei outra frontal (original)

* O flex e a frontal estão 100%, testei com outra placa e ta ok.

* Ja verifiquei possiveis oxidações

* Ressoldei as regiões nas fotos

* Troquei os componentes marcados em amarelo nas fotos

* Ressoldei o conector do flex na placa

Se alguém souber alguma solução e puder me ajudar, eu agradeço.

dc86a1f9-202d-4458-add3-c40a4b7877f7.jpg

eddc5c50-da6c-4cf5-8eaa-4126628cb18d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/06/2018 em 11:45, sampaioimports disse:

Bom Dia amigos, consegui resolver esse defeito trocando a bobina L5012, fiz todos os procedimentos citado acima e não obtive sucesso, ao analisar o diagrama, vi que essa bobina fazia a ponte, troquei ela e problema resolvido !

Boa tarde amigo... tentei localizar essa bobina mas não encontrei... achei L6012 L5014 Poderia dizer se houve erro de digitação? Grata

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/06/2018 em 11:45, sampaioimports disse:

Bom Dia amigos, consegui resolver esse defeito trocando a bobina L5012, fiz todos os procedimentos citado acima e não obtive sucesso, ao analisar o diagrama, vi que essa bobina fazia a ponte, troquei ela e problema resolvido !

Olá amigo como a amiga pediu consegue nos falar se foi erro de digitação ou postar uma foto de qual é a bobina?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/07/2017 em 12:54, matheus_mazone disse:

bom dia senhor olhando por cima sua placa existe um pouco de oxidação, coloque a mesma numa banheira de ultrasson e apos fassa uma boa limpeza com um pincel ou escova , e uma ressolda de leve novamente , boa  sorte 

estou com um samsung j701MT que mesmo trocando os botões de volume o aparelho continua ligando em modo seguro...se alguem tiver como me mandar o jumper que posso fazer ou alguma possivel solução...obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por emerson5269
      Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica
    • Por rhicardho-inforcell
      bom dia pessoal 

um cliente deixou um atc com o seguinte problema 
       travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, 
      entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a  a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, 
      tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria, o atc e um j7 pro modelo j730g/ds

alguém me da um help agradeço desde de ja !!!
    • Por michaelrspicolo
      galera to com 2 g3502l e o mesmo defeito... ambos a amperagem fica travada na casa dos 300...alguem tem uma luz no fim tunel
    • Por Atilanogueira
      Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não  apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?   
    • Por Shakall1986
      Boa tarde amigos !
      Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa.
      Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.