1 1
Douglas Henrique Dornelas

Lenovo Thinkpad 8 como remover Bloqueio de Bitlocker, e formatar com Windows 8.1

Posts Recomendados

Estou com um Lenovo Thinkpad com Windos 8, minha cliente esqueceu a senha e digitou várias vezes até em fim, bloquear, e agora quando ligo o aparelho fica na tela de recuperação de BitLocker, gostaria de saber se tem como Formatar ele por completo, obs não consigo entrar na bios, esta pedindo login. Grato a tods.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      Boa noite, Hoje chegou em minha assistência um moto g5 que caiu na água, após eu fazer uma limpeza no aparelho para remoção da oxidação e agua, eu liguei o aparelho, ele liga normal mas não funciona o touch, já removi a frontal, fiz limpeza nos conectores e nada... alguém pode me ajudar?
    • Por ItaloIanetta
      Bom dia/tarde/noite !
      Tenho em mãos um Lenovo A6020I36 que entrou para troca da frontal, realizei a troca da frontal sem nenhum problema, após um descuido da manutenção, a fita flex dos botões foi cortada, precisando da troca do mesmo, após a troca da fita flex, o aparelho apresenta algumas anomalias, como reiniciar do nada, aparecer uma parte verde na parte de cima de frontal, o fato é, esses botões funcionam normalmente, após a troca da flex começou a dar esse bugs, existe algum componente na placa responsável por isso ?

• Por W.Mandu
      Bom dia, entrou em minha assistencia um lenovo c2 que da todos os indicios que esta ligando mas não da imagem, encomendei nova frontal mas não voltou a dar imagem, somente acende os leds porem sem nenhuma imagem
      desde ja agradeço
    • Por bobcell
      boa tarde senhores alguem ja fez o desbloqueio do nokia ta-1037 (nokia 105 2017) ele é da operadora vivo, ou se alguem sabe como passa a flash nele desde ja agradeco 
    • Por cegodasroms
      olá a todos!
      acabei por cair na burrice de atualizar a minha BIOS, sem querer, graças ao programa maldito HP Support Assistant da própria hewlett-packard.
      mas, olhem só isto... o Wi-fi e a rede cabeada não funcionam mais, está tudo funcionando, menios a rede cabeada e o wifi..
      o driver é reconhecido e nada de funcionar.
      já tentei inclusive reinstalar os drivers e nada.
      conferi na BIOS, e nada de anormal, eu até mudei a posição dos itens de boot, para colocar os adaptadores de rede em primeiro, seguidos pelo hard disk e os demais periféricos, mas, sem sucesso.
      já reinstalei o windows, e todos os drivers do PC, e nada.
      isto aconteceu após a atualização da BIOS da versão F43 para F44 da HP, e inclusive, foi sem querer esta atualização.
      o que posso fazer para recuperar minhas redes wi-fi e cabeada.
      quero meu HP funcionando de novo!
      detalhe: no desespero, vasculhando o site da HP, achei para o mesmo modelo, com as mesmas configurações, uma versão anterior da BIOS, a F43, que é a que eu tinha antes.
      agora, posso fazer a instalação desta versão da BIOS ? sim, é a anterior!
      ou, algum de vocês tem alguma dica do que posso fazer antes disso.
      numa boa, agora tomei birra da HP, atualizar a BIOS a força é demais.
      alguma ajuda...
      Agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.