Ir para conteúdo

em28 nao liga


lamarque

Posts Recomendados

amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum .

Senhor, utilize essa flash aqui com o RSD Lite, testada por mim mesmo, resolveu 100%.

[OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-22.html#post70808[/OCULTAR]

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Provavelmente o problema ja deve ter sido solucionado, mas, apenas para constar, peguei um em28 com o mesmo problema e a solução foi simplesmente destravar a tecla lateral (sem ser as do volume), Quando se tenta ligar o aparelho em28 com ela precionada, entra em modo boot, assim, talvez em alguns casos, depois de uma queda ou reparo no hounsing do celular, pode ocorrer de ela ficar travada e o ap fica sempre entrando em modo boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Provavelmente o problema ja deve ter sido solucionado, mas, apenas para constar, peguei um em28 com o mesmo problema e a solução foi simplesmente destravar a tecla lateral (sem ser as do volume), Quando se tenta ligar o aparelho em28 com ela precionada, entra em modo boot, assim, talvez em alguns casos, depois de uma queda ou reparo no hounsing do celular, pode ocorrer de ela ficar travada e o ap fica sempre entrando em modo boot.

correto amigo ja aconteceu comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...