SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lamarque

em28 nao liga

6 posts neste tópico

amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum .

Senhor, utilize essa flash aqui com o RSD Lite, testada por mim mesmo, resolveu 100%.

[OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,estava com um desse com o mesmo defeito,não tinha sinal de umidade na placa, mas na parte do display sim ,fiz a limpeza e voltou ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o problema ja deve ter sido solucionado, mas, apenas para constar, peguei um em28 com o mesmo problema e a solução foi simplesmente destravar a tecla lateral (sem ser as do volume), Quando se tenta ligar o aparelho em28 com ela precionada, entra em modo boot, assim, talvez em alguns casos, depois de uma queda ou reparo no hounsing do celular, pode ocorrer de ela ficar travada e o ap fica sempre entrando em modo boot.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, vamos aguardar o autor do tópico responder se deu certo os procedimentos para que possamos prosseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o problema ja deve ter sido solucionado, mas, apenas para constar, peguei um em28 com o mesmo problema e a solução foi simplesmente destravar a tecla lateral (sem ser as do volume), Quando se tenta ligar o aparelho em28 com ela precionada, entra em modo boot, assim, talvez em alguns casos, depois de uma queda ou reparo no hounsing do celular, pode ocorrer de ela ficar travada e o ap fica sempre entrando em modo boot.

correto amigo ja aconteceu comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0