Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Dαniel Sαntos

(Dica) Alcatel 4013J Firmware Compatível

Posts Recomendados

Bom dia, muito boa sua dica, os Alcatel não são tão fáceis de resolver mesmo.

Mas lembrando amigo que aqui temos programas para esse serviço:

É só baixar a versão correspondente ao seu modelo e consegue instalar a firmware original nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de passar um Alcatel Pixi 3 (4) 4013j na minha mão para restauração de Firmware e como eu não encontrei em lugar nenhum o dele, como dono já tinha ido em várias outras assistências e nada resolvido... Falei com ele que eu iria partir para o tudo ou nada e ele concordou assim eu análisei alguns modelos e encontrei um exatamente igual, instalei a firmware no aparelho e ficou perfeito. Está tudo funcionado normal IMEI, Câmeras, Chips, etc. Só o idioma que tem apenas o Português (PT). Então resolvi compartilhar com vocês caso apareça algum desse modelo com o mesmo problema.

Download anexado abaixo.

FIRMWARE.txt

estou com um problema em um pixi 3 (4) 4013j, depois que passei uma rom o celular parou de aceitar o chip. Estou tentando baixar essa firmware ai mas não consigo. o q devo fazer? alguem para me ajudar? desculpa reviver esse topico

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que observei parece que esta reconhecendo somente o slot do chip 1, pq quando olho o numero imei so aparece do slot 1, e pelo que parece o slot do chip 1 ficou bloqueado para chips da europa, não esta funcionando nenhum chip brasileiro, quando coloco chip da vivo pede numero de desbloqueio da rede sim. Ja tentei passar rom stock, rom custom e ate agora não consegui resolver. Séra que a rom que peguei é somente para versão de 1 chip e ainda bloqueada? teria como resolver isso sem muita dificuldade? desde ja agradeço pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Lyone C
      Sempre apresenta este erro.
      Já tentei outra ROM.
      Já tentei outros programas de atualização.

• Por defaceinfor
      Bom dia, Ontem em minha Assistência chegou um Tablet Multilaser M7S Quad core travado na tela "Kid Pad" eu preciso saber o modelo dele pois no Multsync não tem... alguém poderia me indicar uma maneira de descobrir o modelo do tablet? vi que esse modelo KID PAD tem cores direfentes mas o que eu estou é exatamente igual ao modelo da foto abaixo, e está travado na tela "KID PAD"

• Por cicero jeidson
      TENHO ALGUNS LG'S AQUI NA LOJA COM DEFEITO "MORTO" NAO DA SINAL DE NADA, POREM SE CONECTAR NO PC, NO GERENCIDOR DE DISPOSITIVOS APARECE (qualcomm hs-usb qdloader 9008) QUERIA SABER SE ALGUEM SABE ALGUM METODO SEM PRECISAR DE BOX.
    • Por Júlio Bassanesi
      Preciso reinstalar a firmware do Sony E2363 pelo Sony Companion, porém, no momento q tento conectar o aparelho no computador, ao invés de entrar em modo download, ele começa a carregar! Já fiz o procedimento segurando o botão menos, mais e até mesmo os dois juntos, mas sem sucesso...
    • Por cegodasroms
      faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ?
      bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5.
      e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img
      mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ?
      procedimento completo, descrito, por favor.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.