Ir para conteúdo

sony w395 nao aparece nda no display


lamarque

Posts Recomendados

amigos estou com um w395 aki na minha assistencia q defeito dle e a camera troquei a camera e do nda ele parou de funciona ele liga mas nao aparece nda no display e nao acende as luzes ja troquei flex display flex do teclado e nda. alguem teria alguma ideia do q pod ser.

Amigo Tente fazer um ressolda no mesmo,da um olhada nesse post também ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-23.html#post51492

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fiz a ressolda nao obtive sucesso tem mais alguma coisa q posso esta tentando fazer

Primeiramente nos passe todo o processo do seu reparo. Se possível tente tirar umas fotos da Placa e do Flex e poste aqui no fórum. Na grande maioria dos casos nos caímos no error de ressoldar uma pci sem necessidade. Procure prestar atenção em todo o processo e tente observar se você danificou algum componente na hora da troca da câmera.

Outra dica importante é tomar muito cuidado com estática.

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa tarde amigos do forum

estou com w395 que tambem so acende o displey branco estou tentando atualizar o sw mas a setol3 ela nao esta identificando o aparelho pois o pc reconhece e instala os drivers mas a setol nada muito obrigado pela atençao

amigo quais procedimentos ja feito no atc?????

jah resolvi diversos com a troca do flex e um com a dica do reginaldo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos do forum

estou com w395 que tambem so acende o displey branco estou tentando atualizar o sw mas a setol3 ela nao esta identificando o aparelho pois o pc reconhece e instala os drivers mas a setol nada muito obrigado pela atençao

Amigo nesse caso o mais indicado seria a troca do flex ou display quais desses procedimentos ja foram feitos no atc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

bom dia amigos, estou com 2 w395, 1 que não aparece nada no display (já troquei flex e display) e outro que não funciona a camera (já troquei a camera e resoldei em volta do suporte da camera), ah, e tem outro que eu troquei o flex e funcionou normal e agora o cliente trouxe alegando que não liga +, (já fiz limpeza na pci e coloquei outro flex e nda), preciso da ajuda dos amigos, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...