SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lamarque

sony w395 nao aparece nda no display

18 posts neste tópico

amigos estou com um w395 aki na minha assistencia q defeito dle e a camera troquei a camera e do nda ele parou de funciona ele liga mas nao aparece nda no display e nao acende as luzes ja troquei flex display flex do teclado e nda. alguem teria alguma ideia do q pod ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um w395 aki na minha assistencia q defeito dle e a camera troquei a camera e do nda ele parou de funciona ele liga mas nao aparece nda no display e nao acende as luzes ja troquei flex display flex do teclado e nda. alguem teria alguma ideia do q pod ser.

Amigo Tente fazer um ressolda no mesmo,da um olhada nesse post também ok.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo fiz a ressolda nao obtive sucesso tem mais alguma coisa q posso esta tentando fazer

Compartilhar este post

Link para o post

amigo fiz a ressolda nao obtive sucesso tem mais alguma coisa q posso esta tentando fazer

Primeiramente nos passe todo o processo do seu reparo. Se possível tente tirar umas fotos da Placa e do Flex e poste aqui no fórum. Na grande maioria dos casos nos caímos no error de ressoldar uma pci sem necessidade. Procure prestar atenção em todo o processo e tente observar se você danificou algum componente na hora da troca da câmera.

Outra dica importante é tomar muito cuidado com estática.

Grande Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tente esse procedimento ok

Compartilhar este post

Link para o post

amigo agora deu certo deu certo vlw pela ajuda

Como deu certo ? Sempre nos informe resultados positivos para auxilio do proximo companheiro. Grato. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos do forum estou com w395 que tambem so acende o displey branco estou tentando atualizar o sw mas a setol3 ela nao esta identificando o aparelho pois o pc reconhece e instala os drivers mas a setol nada muito obrigado pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos do forum

estou com w395 que tambem so acende o displey branco estou tentando atualizar o sw mas a setol3 ela nao esta identificando o aparelho pois o pc reconhece e instala os drivers mas a setol nada muito obrigado pela atençao

amigo quais procedimentos ja feito no atc?????

jah resolvi diversos com a troca do flex e um com a dica do reginaldo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigos do forum

estou com w395 que tambem so acende o displey branco estou tentando atualizar o sw mas a setol3 ela nao esta identificando o aparelho pois o pc reconhece e instala os drivers mas a setol nada muito obrigado pela atençao

Amigo nesse caso o mais indicado seria a troca do flex ou display quais desses procedimentos ja foram feitos no atc?

Compartilhar este post

Link para o post

agradeciso sua citacao

Compartilhar este post

Link para o post

agradeciso sua citacao

Amigo, quando um post lhe for util, basta o sr clicar em obrigado. Fica do lado esquerdo de sua tela. Abaixo do perfil do user postador. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos, estou com 2 w395, 1 que não aparece nada no display (já troquei flex e display) e outro que não funciona a camera (já troquei a camera e resoldei em volta do suporte da camera), ah, e tem outro que eu troquei o flex e funcionou normal e agora o cliente trouxe alegando que não liga +, (já fiz limpeza na pci e coloquei outro flex e nda), preciso da ajuda dos amigos, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

@ Todos ;

Mais atençao temos a Soluçao em nosso Forum ;

Vamos Ultiliza a Ferramenta PESQUISAR !!!

Grato !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde vinicius, Vc tem a solução da camera e do não liga? A do display que vc mandou agora eu fiz e deu certo. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0