Ir para conteúdo

Posts Recomendados

3 horas atrás, thiago32 disse:

fiz o jumper mais nao funcionou sera q nao falta um componente aquie selecinado na foto

WIN_20170704_09_59_53_Pro.jpg

boa tarde

o amigo esta usando fio flexivel pra fazer junper???

ou eu vi errado.

parceiro,sony é zica por natureza,muito cuidado ao fazer manutençao com esses modelos

use fio apropriado para tal serviço.

esta bem feia essa solda ai amigo

o amigo tem pratica com solda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

O problema da Sony é não  existir diagramas, os dispositivos são bons, mas tem essa falha. Eu comprei o Sony Xperia z2 tablet sgp511 usado, tem alguns  condensadores em curto e problema de áudio, precisava do diagrama urgente.

A solda na foto está muito mal, basta retirar um fio do fio multifios e aplicar soldar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pegue um fone velho e faça com o fio dele, alem de mais fino é bem melhor de manusear, do jeito que voce soldou nao esta pegando onde tem que pegar, pois esse filtro so tem contato na parte de baixo, muito dificil voce conseguir soldar como fez, eu faria assim, ligaria a estaçao e daria um calor e moveria um pouco o filtro pro lado ai enfim sobraria um espaço pra eu soldar na propria placa assim podendo entao dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigo boa dica vlw  vou tentar aquie

14 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

amigo pegue um fone velho e faça com o fio dele, alem de mais fino é bem melhor de manusear, do jeito que voce soldou nao esta pegando onde tem que pegar, pois esse filtro so tem contato na parte de baixo, muito dificil voce conseguir soldar como fez, eu faria assim, ligaria a estaçao e daria um calor e moveria um pouco o filtro pro lado ai enfim sobraria um espaço pra eu soldar na propria placa assim podendo entao dar certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu defeito soh numa bobina ta pensando colokar duas do moto e no lugar pra dar um reforço o q vc axa?

4 minutos atrás, Anderson Alves disse:

Faço o teste. Pode até funcionar mais a chance dela queimar é grande pq ela é menor. Mais possa ser que der certo faço o teste. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...