Ir para conteúdo

lg d100f apagou apos atualização


Posts Recomendados

Em 02/07/2017 at 07:31, Ivan kern nunes disse:

bom dia amigo,pode ter sido a versão da firmware,ou o mesmo já apresentava erro no emmc,teste na fonte se o mesmo pulsa,se pulsar e ainda não ligar ou entrar em modo down ai sera somente via jtag.teste e post o resultado.

ola bom dia amigo então fiz o teste na fonte e ele apresenta pulso de 0,06 variando ate 0,10 e trava e não liga. porem ainda reconhece o driver no pc oque pode estar acontecendo????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Não sei esse modelo, mas o modelo mais problematico da lg o d295 que da muito esse problema , a box UMT resolve via USB, possivelmente esse modelo ela deve reparar tambem. pesquise sobre e se possivel invista nessa box pois dizem que serve pra muita coisa que umas prometem e ela cumpre.

então amigo eu possuo uma box octoplus j-tag mais ainda não sei o procedimento certo para fazer tal trabalho. sera que alguém poderia me assessorar com algum tutorial???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...