alguem sabe que erro e esse
0

8 posts neste tópico

minha hwk+n-box estava funcionando normal deichei ela atualizando o modulo sansung de um dia pra o outro quando cheguei de manhã a box comerçou apareçer esse erro

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a imagem anezada esta muito pequena ,mas deuma olhada neste post talvez possa te ajudar :

Compartilhar este post

Link para o post

problema amigo e que agora não consigo me conecta pois no erro apareçe tbm que a hwk esta desconctada será que queimou minha hwk

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, desisntala tudo, suite setup e support suite, deleta a pasta saras soft e volta a instalar ...

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz tudo isso mais o problema e quando vou estalar e fazer o update ele não reconheçe o modulo hwk tenta salvar a imagem pra vc da uma conferida no erro

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz tudo isso mais o problema e quando vou estalar e fazer o update ele não reconheçe o modulo hwk tenta salvar a imagem pra vc da uma conferida no erro

Certo mas a imagem anexada esta muito pequena distorce ao ampliar , mas faz o seguinte ,desconecte a box por alguns minutos e conecte em outra porta para ver se vai pedir os drivers caso não reconheça retire o módulo hwk faça uma limpeza com álcool isopropílico nos contatos tanto do modulo quanto do cabo e conecte novamente.

Em último caso de uma olhada neste tópico :

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo problema resolvido limpei a mesma resoldei com o ferro de solda e a mesma voltou a funcionar topico encerrado,obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Encerrado!

Moderador ClanGSM!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0