renato.macdias

Iphone 7 -Botão home não funciona após troca da tela

17 posts neste tópico

Boa noites, amigos!

Troquei pela primeira vez a tela do iphone 7. Sou experiente na troca de tela e outras manutenções nos anteriores. 

Notei que no 7 o home não é mais um botão físico, mas sim um sensor. 

E após a troca nem o home nem o touch id funcionaram. Li em alguns sites sobre isso. 

Tem acontecido mesmo?

Durante a troca cheguei a testar a tela nova sem conectar o botão home, e não sei até que ponto isso influencia no 7.

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora eu não dispunha de outra tela para testar. 

Mas vou encomendar e falar com a cliente. 

Ela saiu usando o assistive touch, e não reclamou em momento algum. Mas eu fiquei chateado desde então, com a possibilidade de ter prestado um mau serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve algum ponto positivo referente á troca de uma nova tela?

Estou com um aqui e gostaria de dar a posição para o cliente referente a este problema e que se eu fizer um pedido de uma nova tela ele voltará a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2017 em 19:24, Hezeron disse:

Teve algum ponto positivo referente á troca de uma nova tela?

Estou com um aqui e gostaria de dar a posição para o cliente referente a este problema e que se eu fizer um pedido de uma nova tela ele voltará a funcionar.

Resolvi trocando a tela.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos passei pela mesma situação... a tela q voces colocaram é original ? não aconselho colocar paralela ( primeira linha ), bem a q coloquei pro cliente era original, quando fui testar o home nao funcionava de jeito nenhum, peguei uma tela branca do 7 ( o aparelho é preto ) e funcionou normal o home.. muitas pessoas quando tiram a tela ferem o flex ou conector do flex do home do 7 .. da uma olhada

ja resolvi alguns aqui assim 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente era a tela. Recebi outro lote, e pedi que a cliente retornasse à loja. Após a nova troca o home normalizou.

Agradeço a todos pela ajuda.

Podem encerrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja substitui quase que dez telas aqui, e ate então nada.

Todas estão dando o mesmo erro no Touch ID, ainda não sei como resolver.

Eu tbm estou com o msm problema já substitui varias tela e o botão não funciona o click só a biometria!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm estou com o msm problema já substitui varias tela e o botão não funciona o click só a biometria!

ate o momento criarao um tanto de iphone e todos com CI no homer foi a maior cagada pq nao colocao esse maldito CI na placa , como as demais marcas vc pode troca o home pode muda a cor do aparelho de boa sem medo , troco muita tela aqui de iphone ate o momento nao dei um aza assim mais a qualquer momento pode acontencer

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com iPhone 7 que a biometria funciona de boa mais o home de volta não, alguém já tem algum ideia de como resolver esse problema?

Alguém tem o esquema eletrônico do botão para me ajudar a estudar a estrutura dele 

Compartilhar este post

Link para o post

mas e possivel realizar a troca desse ci? como processo. nunca tentei nesse modelo em especifico. faco trocas de ci de touch, de carga e de audio mas na parte da home nao nao arrisquei ainda. agradeco qualquer informacao. Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora