Ir para conteúdo

Iphone 7 -Botão home não funciona após troca da tela


Posts Recomendados

Boa noites, amigos!

 

Troquei pela primeira vez a tela do iphone 7. Sou experiente na troca de tela e outras manutenções nos anteriores. 

Notei que no 7 o home não é mais um botão físico, mas sim um sensor. 

 

E após a troca nem o home nem o touch id funcionaram. Li em alguns sites sobre isso. 

Tem acontecido mesmo?

Durante a troca cheguei a testar a tela nova sem conectar o botão home, e não sei até que ponto isso influencia no 7.

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

amigos passei pela mesma situação... a tela q voces colocaram é original ? não aconselho colocar paralela ( primeira linha ), bem a q coloquei pro cliente era original, quando fui testar o home nao funcionava de jeito nenhum, peguei uma tela branca do 7 ( o aparelho é preto ) e funcionou normal o home.. muitas pessoas quando tiram a tela ferem o flex ou conector do flex do home do 7 .. da uma olhada

ja resolvi alguns aqui assim 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
 

Eu tbm estou com o msm problema já substitui varias tela e o botão não funciona o click só a biometria!

ate o momento criarao um tanto de iphone e todos com CI no homer foi a maior cagada pq nao colocao esse maldito CI na placa , como as demais marcas vc pode troca o home pode muda a cor do aparelho de boa sem medo , troco muita tela aqui de iphone ate o momento nao dei um aza assim mais a qualquer momento pode acontencer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Em 30/07/2019 em 20:18, Hunnoren disse:

Peguei um iPhone 7 preto que fiz a troca de vidro com um amigo que trabalha com isso e quando fui montar o iPhone a biometria já não funcionava mas só o home ai hoje fui restaurar pra ver se voltava o home tbm parou será que pode ser a tela ou o id ficou ruim ?

hoje fiz o teste com outra tela e realmente era a tela e não o touch id ruim vale a pela testar outra tela pra quem tiver tendo esse mesmo problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, matheussoares040 disse:

troquei a tala do iphone 7 plus que o botao homer tava quebrado, agora o celular não liga mais fica só na maçã oque devo fazer

em alguns casos mesmo sem o home conectado demora a ligar mesmo, aconselho testar com outra frontal e fazer os testes de audio se estão ok, pois se estiver com falha de audio o aparelho leva em torno de uns 04 minutos pra ligar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 01/08/2019 em 10:02, Cleyton Moreira disse:

em alguns casos mesmo sem o home conectado demora a ligar mesmo, aconselho testar com outra frontal e fazer os testes de audio se estão ok, pois se estiver com falha de audio o aparelho leva em torno de uns 04 minutos pra ligar!

Amigo muitos iphone 7 para por causa do Flex da camera frontal tenta ligar ele sem se ligar substitui o mesmo ....    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...