Ir para conteúdo

Samsung e746 não aceita o sim card


rildo

Posts Recomendados

meus amigos chegou um atc aqui

sanssungue e746 e nao aceita o chip

ja levantei os contatos e verifiquei

tudo, mas nao aceita nenhum chip

esta inoperante

desde ja agradeço

Olá amigo ,para poder entender melhor poderia dizer se ao colocar o chip continua pedindo pra inserir o chip ou ao lado do sinal da antena aparece um monofone com traço vermelho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo ,para poder entender melhor poderia dizer se ao colocar o chip continua pedindo pra inserir o chip ou ao lado do sinal da antena aparece um monofone com traço vermelho.

sim amigo, aparece um monofone com traço vermelho, e continua padindo p inserir o chip

obrigado amigo

aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo, aparece um monofone com traço vermelho, e continua padindo p inserir o chip

obrigado amigo

aguardo resposta

Amigo me desculpe pela demora em responder , fiquei sem net uns dias aqui .

É que quando você coloca o chip e ainda continua pedindo para imserir chip ,depois de testar com dois chips diferentes é um problema no rardware pois o aparelho não está lendo o chip.

Agora quando aparece o monofone com traço vermelho geralmente é restrição da operadora "Black List "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...