Ir para conteúdo

Sony E2363 depois só na tela inicial


Posts Recomendados

Entrou aqui na loja um celular Sony E2363 que estava sem bateria coloquei a bateria e ele só ficava na tela inicial sony,  fiz atualização ele atualiza normal  e depois qdo ligo e desliga e reinicia e volta a tela inicial, e também notei que ele esta esquentando, se alguem tiver uma solução pode me ajudar a resolver mais esse problema..

Desde já agradeço a ajuda de todos aqui do forum???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Mbusia vc já leu o meu post eu já atualizei o aparelho pelo sony companion e ele esta do mesmo jeito reiniciando agora postei para ver se alguem me ajude a resolver esse problema que tenho se fosse atualização o defeito ja teria arrumado, mas obrigado pela dica mas isso que  postou já fiz, por isso não to dando e conta de solucionar preciso que alguem me ajude a resolver pois o celular não inicializa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Eduardo Lana disse:

Amigo Mbusia vc já leu o meu post eu já atualizei o aparelho pelo sony companion e ele esta do mesmo jeito reiniciando agora postei para ver se alguem me ajude a resolver esse problema que tenho se fosse atualização o defeito ja teria arrumado, mas obrigado pela dica mas isso que  postou já fiz, por isso não to dando e conta de solucionar preciso que alguem me ajude a resolver pois o celular não inicializa...

 

Faça o teste na fonte e veja se o mesmo não esta em curto fazendo ele reiniciar

 

também faça a troca do botão power e verifique se o problema permanece

 

Poste resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz o reparo em duas placas, as duas funcionaram por 24hs mais ou menos. Mas depois desse tempo se desligar o aparelho e ligar novamente, ele fica travado na tela com a logo da Sony. Repeti o reparo mais 2 vezes e uma das placas parou de ligar e a outra ficou da mesma forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Alguém conseguiu resolver ? tive o mesmo comportamento no meu m4 de uso próprio. Eu usava ele sempre sem a tampa traseira, dentro de uma capinha. Um dia resolvi botar a tampa traseira, e deixar carregando durante a noite (no meu carregador do z5).

acordei com ele reiniciando. (e não sei c foi a alta corrente do carregador do z5, a tampa q voltei a colocar (talvez algum contato do nfc dando curto sei lá) ou se foi somente coincidência. 

apliquei fluxo pastoso (bem pouco) na superficie externa dos ci's, e dei um calor por cima, para o fluxo derreter e atingir pela borda. 250 graus, no 3,5 de ar por uns 20s. 
Funcionou. 

Hoje um dia depois, parou novamente, tentei 300 graus por uns 30 segundos, e continua reiniciando. 

deixei um tempo parado com a bateria desconectada, e liguei frio, e o boot passou um pouco da tela da sony, e chegou até a inicialização do android, e voltou a reiniciar. 

Alguém encontrou alguma solução após aquecimento? chegaram a retirar os 2 ci´s completamente para refazer todos os contatos??? (eu evitei essa etapa pois nunca trabalhei com um tipo de ressolda assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...