W380 sem Iluminação
0

3 posts neste tópico

Olá amigos estou com um w380 sem iluminação,ja fiz varios test e nada,alguem tem alguma dica........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos estou com um w380 sem iluminação,ja fiz varios test e nada,alguem tem alguma dica........

Amigo especifique melhor esses testes, o sr. já verificou: flex, display, placa do display e também tentou passar uma flash?

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera eu estava com um w380 sem iluminaçao nos dois displays e ele ja tinha sido molhado eu dei uma resoldada na placa disoxidei e troquei a plaquinha do lcd(a placa de cima onde vai o cabo flat) funcionou blz espero ter ajudado ae abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por José Carlos Martins
      Ola amigos,boa tarde,estou com um xt 305 dois chips que não liga,ou liga quando qué,ja revisei todinho no microscópio,resoldei algumas peças e terminal da bateria,troquei a tecla power e nada,to lavendo uma surra,não consegui achar o esquema dele,alguem tem alguma idéia do que seja,agrdeço desde ja pela ajuda,obrigado.
      Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...
      Boa Noite pessoal,ganhei alguns aparelhos nextel motorola i30sx.com chip,sera que da para usar chip normal,GSM,ja pesquisei e não achei nada,obrigado galera..
      Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.
      Boa tarde amigos,estou com um scarlet ll que não liga nada,dei uma revisão na placa toda,e observei que todos os CIs,sai um liguido preto debaixo de cada um,o que seria esse liguido??? agradeçov pela ajuda,obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.