Ir para conteúdo

Iphone não completa restauração.


mazala

Posts Recomendados

Pessoal estou com um iphone que se encontra com o seguinte problema que acredito que seja problema de software. * No display apresenta (cabo usb indicando a ponta para o simbolo do itunes) Mas o mais estranho e que quando conecto no itunes ele não da informação nenhuma que acredito que pelo menos pelo o normal teria que mostrar o numero de serie do aparelho, mas ate então mando fazer a restauração, começa normal mas depois fica carregando a uma barra dizendo"esperando o iphone", anexo tb as fotos nesse topico para melhorar mais o problema e aguardo ajuda para solucionar o mesmo..

post-572-139967300349_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um iphone que se encontra com o seguinte problema que acredito que seja problema de software.

* No display apresenta (cabo usb indicando a ponta para o simbolo do itunes)

Mas o mais estranho e que quando conecto no itunes ele não da informação nenhuma que acredito que pelo menos pelo o normal teria que mostrar o numero de serie do aparelho, mas ate então mando fazer a restauração, começa normal mas depois fica carregando a uma barra dizendo"esperando o iphone", anexo tb as fotos nesse topico para melhorar mais o problema e aguardo ajuda para solucionar o mesmo..

esqueci de colocar a outra imagem

post-572-139967300395_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc vai me responder 1-seu iphone esta com carga verifique isso 2-se o seu itunes esta atualizado pa a versão 8.2 3- vc deve tentar restaurar ele em modo dfu pois podemos ter um resultado e não esquecendo de trocar a porta usb pois já tive esse problema aqui muitas vezes ok boa sorte

sr.jo@o

Fiz todos os seus critérios meu amigo mas acredito que seja algo relacionado a bateria porque nunca abri esse atc, qual procedimento devo tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Pessoal estou com um iphone que se encontra com o seguinte problema que acredito que seja problema de software.

* No display apresenta (cabo usb indicando a ponta para o simbolo do itunes)

Mas o mais estranho e que quando conecto no itunes ele não da informação nenhuma que acredito que pelo menos pelo o normal teria que mostrar o numero de serie do aparelho, mas ate então mando fazer a restauração, começa normal mas depois fica carregando a uma barra dizendo"esperando o iphone", anexo tb as fotos nesse topico para melhorar mais o problema e aguardo ajuda para solucionar o mesmo..

cara estou com o mesmo problema ninguem ajuda , no maximo ajudar alg.... to com o mesmo problema aparece na tela o cabo usb apontando para o cd do itunes...meu cel ainda ta bloqueado e da ATeT, qro colocar outro chip e tals......e ativa ele ... qro usa-lo.. o pessoal ta cobrando 100$$ a 200$$............... e qnd eu faço o restaure para outras versoes o itunes da a mensagem de erros (20) -- nao foi possivel restaurar IPHONE ( 20 ) error ........... bum treco assim...............ajuda por favor

espero q me ajudem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um iphone que se encontra com o seguinte problema que acredito que seja problema de software.

* No display apresenta (cabo usb indicando a ponta para o simbolo do itunes)

Mas o mais estranho e que quando conecto no itunes ele não da informação nenhuma que acredito que pelo menos pelo o normal teria que mostrar o numero de serie do aparelho, mas ate então mando fazer a restauração, começa normal mas depois fica carregando a uma barra dizendo"esperando o iphone", anexo tb as fotos nesse topico para melhorar mais o problema e aguardo ajuda para solucionar o mesmo..

cara to com o mesmo problema , sera q aparece uma LUZ divina .... ^^

a coisa ta triste aki ... se nao vou apelar pros caras 100conto pra me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

o meu nao saia do simbolo do itunes.. fiz jailbreack com 4.2.1 restore depois fiz just booth thered righ now e so depois com itunes meti o 4.2.1. restore se der erro usa o iREB 4.0.x-4.1-RC2 na segunda aba e carrega em set auto e depois volta ao itunes e faz de novo o restore depois voltas a fazer jb as duas partes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

iphone 3g 16gb, veio do jp. desbloqueado , nao capitava wifi, aceitava os ships.Até ai nao sabia qual era a versao .Fiz a besteira de atualizar e me ferrei,perdi tudo ,nao fiz o backup e ainda o Iph ficou inutil.Entao tive que correr pro google ,pesquisei e consegui ativar o 3g ,colocando o 4.2.1 com BB 06.15.00, mesmo assim nada de libberar a linha tel, pois meu wifi nao pega aqui no brasil. PEsquisei e vi que existe o cyder,um programa que usa o pc pra coloar app no iphone, consegui por o ultrsnow, mas ele ficou da cor rosa no app , e nada do tel funcionar.Penso que seja pq nao tem conecçao com a internet e nao atualiza portanto nem o cydia e nem o ultrasnow.Dai repeti a cagada de restaurar tudo pelo itunes e piorou a cituaçao,agora fica sempre na telinha o usb+ cd , tentei repetir o redsnow e da erro 1015, tentei por outras versoes e agora nem consigo mais depois que faço o modo DFU ,nao carrega nada. Qdo ligo o itunes e pede pra restaurar ,da um erro 1015. Sera que perdi o iphone] Nao consigo mais nem resturar, nem por outras versoes pq o DFU feito ele diz que apertei errado os doi botoes do iphone e agora] obrigado espero uma luz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...