Ir para conteúdo

[Resolvido] J5 não liga


Posts Recomendados

verifique a chave power .se for o caso remova e efetue o teste para ver se esta com defeito. pode fazer um jamper e fechar um curto no local da chave para observar se vai ligar.Caso continue o defeito efetue uma ressoldagem tecnica , se permanecer fazer uma analise com esquema tecnico e verificar o circuito power menager( capacitores diodos etcc...) sucesso,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Em 05/07/2017 em 09:57, Andre Bordonalli disse:

bom dia

amigo é o seguinte,circulei na foto 4 bobinas,com ele ligado na fonte,sem apertar power,verifica se uma delas tem 4,7v aproximadamente,essa tensao é de entrada na PMU,ela tem q existir,se nao tiver essa tensao,verifique o diodo de proteçao proximo ao conector da bateria.

se tiver essa tensao q te falei a PMU nao esta startando,ai troca ela.

estou enviando junto o manual tecnico,verifique a pagina 6,tbem pode te ajudar.

bom trabalho e post resultados

 

Sem título.png

J5.pdf

boa noite, gostaria de reviver o topico pois estou com o mesmo problema ja testei as bobinas marcadas e nenhuma esta chegando voltagem, então queria saber onde fica esse diodo de proteção proximo ao conector da bateria pois não estou encontrando se poder marcar onde ele fica ou sua numeração que acho no esquema eletrico tambem sua posição

aguardo um retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2017 em 12:42, luccas1617 disse:

uma ressolda nas bobinas proximo ao PMU, substituir o diodo de proteção proximo ao carregador como vc mim falou, e ligou. vlw

amigo vc poderia marcar em uma imagem o diodo de proteção por vc citado ou mandar sua numeração que procuro no esquema eletrico pois não estou encontrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 05/07/2017 em 09:57, Andre Bordonalli disse:

bom dia

amigo é o seguinte,circulei na foto 4 bobinas,com ele ligado na fonte,sem apertar power,verifica se uma delas tem 4,7v aproximadamente,essa tensao é de entrada na PMU,ela tem q existir,se nao tiver essa tensao,verifique o diodo de proteçao proximo ao conector da bateria.

se tiver essa tensao q te falei a PMU nao esta startando,ai troca ela.

estou enviando junto o manual tecnico,verifique a pagina 6,tbem pode te ajudar.

bom trabalho e post resultados

 

Sem título.png

J5.pdf

O PMU E O U4000 QUE ESTA VISIVEL NO ESQUEMA ELETRICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...