Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

tigo

XT1626 trilhas de carga rompidas

Posts Recomendados

Pessoal... Há pouco mais de 1 mês postei uma dúvida sobre jumper para recuperar as trilhas de carga de um XT1626... Me sugeriram colocar uma foto do paste afetada e eu acabei deixando para resolver depois... Como o post tinha mais de 30 dias resolvi abrir outro (me perdoem se o procedimento está errado) solicitando uma ajuda neste caso...

Segue foto da trilhas que estão faltando...

20170619_144341.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, basta vc ligar o negativo e o positivo q sempre são o primeiro e o ultima trilha do conector

20170619_144341.thumb.jpg.9892efc96224ac013f2463397841d9ea.jpg.b4850fb86f925845642d4e0b5d82519e.jpg

verifique se a trilha marcada em preto é o gnd(terra) da placa, pra vc saber é só testar com um multimetro com uma ponta na parte vermelha da foto e outra em qualquer ponto terra da placa, se não der curto significa q o ponto preto é o gnd, se for é só vc puxar um jumper de qualquer ponto gnd da placa

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Ralyson Christian disse:

Boa tarde amigo, basta vc ligar o negativo e o positivo q sempre são o primeiro e o ultima trilha do conector

20170619_144341.thumb.jpg.9892efc96224ac013f2463397841d9ea.jpg.b4850fb86f925845642d4e0b5d82519e.jpg

verifique se a trilha marcada em preto é o gnd(terra) da placa, pra vc saber é só testar com um multimetro com uma ponta na parte vermelha da foto e outra em qualquer ponto terra da placa, se não der curto significa q o ponto preto é o gnd, se for é só vc puxar um jumper de qualquer ponto gnd da placa

Obrigado... Mas não é bem isto... O ponto que vc destacou em vermelho na verdade é o GND e não o positivo e o que vc destacou em preto é o positivo. O GND não foi arrancada a ilha, mas a do positivo sim, ou seja, preciso puxar um jumper da ilha que foi arrancada do positivo (que é a do lado direito da foto)...

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, AndersonCellFortall disse:

Tenta esse cabra bom rsrs moto g4 carga.jpg

Anderson... Me desculpe, mas a que vc postou anteriormente e não esta acima funcionou sim... É que eu havia me esquecido do detalhe do flash desconectado e tentei carregar com o aparelho aberto... Agora conectei o flash e testei novamente, aí carregou normal... Vou deixar dar 100% e ocorrendo qualquer anomalia volto a postar sobre o tema... Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora