Ir para conteúdo

iPhone 4 Desbloqueio com Rede


Posts Recomendados

Boa noite, aparece sempre pessoas com iPhone 4 para desbloquear, sei que é possível o desbloqueio subindo rede, porem sempre que tento aqui, fica sem sinal, tem uma pessoa que trabalha próxima a mim que consegue fazer o desbloqueio subindo rede, gostaria de saber se alguém consegue fazer e como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jay PI disse:

Boa noite, aparece sempre pessoas com iPhone 4 para desbloquear, sei que é possível o desbloqueio subindo rede, porem sempre que tento aqui, fica sem sinal, tem uma pessoa que trabalha próxima a mim que consegue fazer o desbloqueio subindo rede, gostaria de saber se alguém consegue fazer e como?

Sr. poderia especificar qual desbloqueio esta se referindo

-Desbloqueio de operadora

-Icloud

...

Aguardo respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Wellington Maciel™ disse:

Tem vários videos no youtube que ensina burlar a conta icloud no iphone 4(devido uma falha na IOS 7)

 

Mas não temos um tópico definitivo no fórum pra estar lhe passando com os procedimentos, o correto mesmo eh fazer breve pesquisa na net.



 

Já vi tudo que é vídeo, mas não sobe rede de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...