Ir para conteúdo

Qual box devo compra 2017


Posts Recomendados

MOTACELULAR2, esse assunto sempre surge e a resposta não muda. Não temos como te dizer qual melhor box ou qual deve comprar. Depende muito do tipo de reparo que precisa fazer, de quais modelos mais aparecem pra você. Enfim, tem muitos fatores que podem mudar na sua decisão.

O que aconselhamos? Veja a seção de box, quais recebem mais atualizações, quais tem mais histórico de sucesso, mais facilidade para usar e ai se sobrar alguma dúvida entre uma ou outra poderemos lhe ajudar.

Para não finalizar seu tópico sem ao menos te esclarecer um pouco, veja essas box que são as mais usadas no momento:

Samsung e LG: As mais completas no momento são a z3x e Octoplus. As duas são muito boas, tem muitas funções e sempre estão atualizando. Só tem de ver na hora de comprar que são vendidas com ou sem as ativações para as duas marcas.

Motorola: Smart Clip2, Sigma, UMT. A sigma e smartclip2 são idênticas, tem as mesmas funcionalidades, desbloqueio, reset frp de motorola, suporte a vários outros procedimentos. Pode conferir os modelos suportados no site do fabricante. Essas também tem vários packs de ativação diferentes, pode comprar com todos ou comprar um ou outro somente. A UMT promete fazer muita coisa e vem cumprindo bem o que promete.Mas não é tão completa quanto as outras duas, porém seu valor chega a ser 1/4 das outras duas com todas ativações. Essas citadas suportam alguns modelos de blu.

BLU: As ideais seriam ou volcano com ativação inferno ou miracle box.

Essas são específicas para as marcas que citou. Com duas box não vai conseguir abranger muito mais que isso. Box é um investimento alto, que para fazer várias marcas precisa de várias box. Com duas box seu serviço ainda vai ficar bem limitado, porém se souber analisar bem consegue um combo legal que atenda a maioria dos modelos mais usados.

AS box sempre mudam, hoje posso te indicar essas e amanhã alguma delas ficar obsoleta, mas no momento o mais indicado seria analisar dentre essas opções.

 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...