Ir para conteúdo

J5 não ativa


Posts Recomendados

Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. 

 

Procedimento, Flash com 4 rom diferente

 

mais tarde mando foto da placa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, *Slayer disse:

Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. 

 

Procedimento, Flash com 4 rom diferente

 

mais tarde mando foto da placa 

põe em modo download e tira uma foto, depois põe no modo recovery e ta,bém tira fptp e posta aqui pra ver se é o mesmo problema que estava acontecendo em um j500 na minha assistência e resolvi ontem!

vou colocar aqui o tópico do meu problema e lá tem imagens para você comparar!

http://www.clangsm.com.br/topic/112332-resolvido-j500m-não-passa-rom-qualcom-secureboot/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-8 at 08:33, *Slayer disse:

Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. 

 

Procedimento, Flash com 4 rom diferente

 

mais tarde mando foto da placa 

Faça uma limpeza e desoxidação no botão power e caso não resolver, troque-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...