Ir para conteúdo

Moto G3 Não liga


Posts Recomendados

Boa noite amigos do forum, entrou em minha assistencia um moto g3 para troca de tela, ja sabendo para colocar uma fita para isolar o flex do display para nao acasionar curto,

entao o cliente depois de 2 semanas voltou com aparelho nao ligando mais, ele disse que um dia antes estava travando o aparelho, quero saber se este defeito foi a tela ou outro motivo, o aparelho marca em curto, se alguem souber o que posso fazer ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nosso amigo falou, tudo é relativo essas frontais ruins podem sim matar a placa, elas superaquece o aparelho fazendo assim o forçamento de sistema, dos componentes e da bateria, mais tambem o defeito pode estar no aparelho a muito tempo, mais infelizmente veio a apagar depois que nos tecnicos abri o aparelho, ai depois da outro defeito e a gente leva a culpa porque antes a gente tinha mexido no aparelho,infelizmente o cliente não pensa assim!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, coyott disse:

Boa noite amigos do forum, entrou em minha assistencia um moto g3 para troca de tela, ja sabendo para colocar uma fita para isolar o flex do display para nao acasionar curto,

entao o cliente depois de 2 semanas voltou com aparelho nao ligando mais, ele disse que um dia antes estava travando o aparelho, quero saber se este defeito foi a tela ou outro motivo, o aparelho marca em curto, se alguem souber o que posso fazer ficarei grato

bom dia

qual consumo(A) mostra na fonte??

trabalhe só com a placa sem os perifericos

aguardo

bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos. Motog3 é um pouco complicado achar o consumo por motivo dos componentes serem a maioria blindados. mais isso não vem ao caso de não da certo, para achar um curto ou consumo no motog3 faço o seguinte:

conectar o aparelho na fonte, espera 5 segundos. vai passando o dedo na parte da frente da placa logo você vai descobrir a regiao que estar aquecendo. retira a blindagem, usa o Spray congelante, como nosso amigo anderson citou. faça o teste amigo. vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...