mxkey green não reconhece os drives
0

3 posts neste tópico

Amigos estou tentando instalar uma mxkey nova mas na hora de direcionar aos drives ela não os reconhece mesmo estando todos os arquivos lá...Algum amigo teria alguma sugestão ou poderiam me dizer se essa mxkey green usa drives diferente..o erro esta na hora de instalar o smartcard..desde de já agradeço a todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu problema foi sanado desinstalando as outras box (setool,vygis e scard) e depois comecei a instalar 1 a mxkey depois a demais e ficou 100%...Por favor um dos moderadores encerrar o tópico...Muito obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema foi sanado desinstalando as outras box (setool,vygis e scard) e depois comecei a instalar 1 a mxkey depois a demais e ficou 100%...Por favor um dos moderadores encerrar o tópico...Muito obrigado..

Só para esclarecer melhor o ocorrido. Na maioria dos casos não é preciso desinstalar as outas máquinas do seu computador. Basta apenas desconectá-las. Grande parte dos erros ocorrem porque os mesmos drivers trabalham para máquinas diferentes que também usam SCARD.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por juniolopes
      ola amigos queria saber se tem como eu colocar o nokia 501 RM-902 na MXKEY pq na minha nao aparece esse modelo.
    • Por M7s
      Oi Clan GSM.
      Venho aqui hoje para pedir ajuda a todos, estou com três M7s nb116 da Multilaser problematicos e não estou conseguindo instalar os drivers deles no meu PC (WinXP, não troquei ainda por questões pessoais), bom eu já tentei usar o Multisync não funciona no WinXP eu acredito que não porque não termina a instalação no pc, vocês podem pensar um pouco e me ajudar...

Informações úteis do M7s nb116:
      Android 4.2.2 , Processador RockChip RK3026 Dual-Core

Agradeço desde já por poder ter esse espaço aqui no Clan GSM .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.