SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rildo

resistor , e capacitor, multimetro

3 posts neste tópico

meu amigos, tenho uma duvida sobre capacitores, se esta bom ou ruim como eu faria pra ver se um capacitor esta ruim e tem de ser trocado.. como eu faria pra ver se um resistor esta ruim e tem de ser trocado pois meu multimetro e analogico, pois como posso saber na placa do apc se o resistor esta ruim e tenho de trocar?? estou me perdendo na medição alguem pode me ajudar?? estou com uma placa de um sanssungue j700 l e a plca esta em curto, pois pode ter algum resistor aberto ou capacitor com defeito.. querouma dica dos meus amigos desde ja agradeço....:nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigos, tenho uma duvida

sobre capacitores, se esta bom ou ruim

como eu faria pra ver se um capacitor esta ruim e tem de ser trocado..

como eu faria pra ver se um resistor esta ruim e tem de ser trocado

pois meu multimetro e analogico, pois como posso saber na placa do apc

se o resistor esta ruim e tenho de trocar??

estou me perdendo na medição

alguem pode me ajudar??

estou com uma placa de um sanssungue j700 l

e a plca esta em curto, pois pode ter algum resistor aberto ou capacitor

com defeito..

querouma dica dos meus amigos

desde ja agradeço....:nenevrujem:

2 Topicos Sobre o Mesmo ..!!

Leia as Regras!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Edslamb
      Colegas do Clan, observando algumas coisas aqui, lendo alguns tópico percebi que muitos colegas não tem conhecimento em componentes SMD... Bom, resolvi fazer um material pra indicar aos colegas que não detenha determinado conhecimento sobre SMDs para que possam aprender mais sobre o assunto. Foi feito com carinho e pensando em ajudar. Se notarem algo errado me digam que corrijo. Abraços e todos e usem sem moderação. Compartilhar conhecimento também é uma forma de aprender.
      Please login or register to see this attachment.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.