Ir para conteúdo

SM-A510M não funciona combination


Posts Recomendados

fala aí gente.... tudo bem....

chegou aqui em casa, um SM-A510M que estava travado na tela da atualização de software.... pude constatar que o mesmo está travado pois a bateria descarregou no meio da update....

bem.... eu estou enfrentando milhões de dificuldades com  minha octoplus box, sem jtag, que é ativada para LG e SAMSUNG.

bem... pra começar, eu faço o download dos arquivos dentro do site de suporte da box, indo no software octoplus samsung tool, e depois, selecionando no navegador a pasta da samsung, e selecionando o modelo....

bem, eu passei esse SM-A510M   DIRETO POR ODIN, não utilizando box....

e vejam só, o aparelho funcionou, e agora, pede conta google.

se eu usar um combination, ele tende a remover o FRP, através de ADB...

mas, é agora que vem minha questão...

quando eu vou em support & options, seleciono o modelo, e clico em select, caio na aba do esinos...

e ao selecionar o firmware combination (baixado no suporte da box) me aparece isso...

Bemvindo na  Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.5.4
Seleccione o arquivo de firmware: COMBINATION_FAC_FA51_A510M_UBU1AOL4_FAC.oct
Please put the phone into Download Mode and connect USB cable.
To put SM-A510M into Download Mode, You have to perform the following steps:
1. Press and hold "Volume-" + "Home" + "Power ON" keys.
2. When phone turns on, press "Volume+" key.
Found phone on
Firmware write started.
Escrevendo a secção BOOTLOADER...
A secção BOOTLOADER foi escrita com êxito
Escrevendo a secção PARAM...

-----------------

porém o software não sai disso... por nada...

e no aparelho me apresenta um aviso em vermelho, que é mais ou menos assim:

"sw rev. check fail device 3 binary 1"

já fiz o download do mesmo de várias formas, mas, não sai disso....

nota: se olharem o log acima, veja que não aparece um aviso de que a escrita falhou, mas, o aparelho está aparecendo a segunda mensagem...

só para constar, sou bem novo com box...

veja como ela está conectada....

box com cartão inserido, na porta USB da direita de meu notebook

galaxy A510M conectado na porta USB da box.

já está em modo download!

o que eu faço ?

e  se forem me passar um arquivo, peço que não seja do servidor do clansoft, pois eu acho um total desrespeito não ter arquivos flash gratuitos, todos pedem assinatura....

bem... se trata de combination! e se possível, me expliquem todo o processo, desde conectar a box, até o flash....

desde já agradeço!

texto longo.... porém melhor pecar pelo excesso, do que pelo desmazelo!

================

pego serviços de loja, e os faço em casa, já que assim, tenho suporte por ser deficiente visual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá de baixar outra firmware, regravar utilizando a octoplus ou odin, fazendo o aparelho iniciar. Depois disso, precisará remover a conta google, porém, como já disse que não quer nada do clansoft, ficamos de mãos atadas em te ajudar, pois as firmwares necessárias e o procedimento estão postados somente no clansoft.

Até acha programas aqui no fórum, como o do link abaixo, mas os tutoriais somente estão disponíveis no clansoft e como já te expliquei o porque de estarem lá, considero que não precisamos repetir.

http://www.clangsm.com.br/topic/109990-alternativa-ao-realterm-clan-gsm-call/

 

 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não vou dizer nada.... pois consideremos aquilo que eu falei.... prefiro que o clamsoft torne-se um sammobile da vida, onde é lento demais, mas, baixa, do que nem poder testar antes de adquirir....

e além do mais, quais garantias tenho de que o serviço do clamsoft será entregue ? e como testaria o serviço, se nenhuma garantia vcs dão....

para se ter uma idéia, vocês não dão direito a reclamação do dinheiro pago, sendo que uma empresa é obrigada pelo código de defesa do consumidor, a resarcir o cliente em até 7 dias após uma aquisição de serviço, caso o bem durável ou não durável, apresente defeito, ou não seja entregue.

acredito, que o mal do clangsm é o fato de não oferecerem firmwares gratuitas, a kbps reduzido, ou algo semelhante....

se querem ganhar dinheiro, façam como o sammobile, que me obriga a clicar em anúncio...[

prefiro clicar em anúncio e ter o serviço pronto, do que ficar na internet catando firmware...

e além do mais, o site de vocês não é acessível, sdesviando das normas do W3C...

não querendo mais criticar, porém, deixo-lhes um conselho, que é tolice não aceitarem.... no mínimo idiotice....

mas, aceitem, coloquem anúncios nos firmwares, ou algo monetizado.... pois isso dará dinheiro de qualquer forma.... vocês j´á devem ter ouvido falar sobre adsense...

e tem mais, se o objetivo principal do fórum é auxiliar, porque cobrar ?

grande parte das vezes, eu já formatei diversos computadores, me dei ao trabalho de realizar isso, por absolutamente nada....

acredito, que o trabalho da sammobile, da lg phone rom, e de outros sites, é muito bom....

e eles ganham fortunas com adsense e monetização!

então, se não for pedir muito...

coloquem seções gratuitas na clangsm, com a obrigação de clicar nos anúncios.... ou algo do tipo....

ou diminuam o preço das assinaturas;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer firmware gratuita? Procedimentos gratuitos?

Basta ter bastante paciência e tempo, procurar na internet e testar um a um. Não precisa mesmo assinar o Clansoft.

Não precisamos dar garantias do serviço, pois todos que assinaram estão satisfeitos, e quando não estão, estamos abertos a sugestões para melhorar, inclusives com áreas no fórum destinadas a tais fins.

O senhor critica o serviço como se conhecesse, julga como se estivesse por dentro do funcionamento do sistema. Se não quer pagar é um direito seu, mas denegrir um serviço que nem conhece não parece legal.

Como te disse anteriormente, se não concorda com as nossas Regras - termos de uso do fórum ou com a utilização do clansoft para anexar os arquivos, é um direito seu, não é obrigado a aceitá-los. Mas essas são nossas regras, nosso jeito de trabalhar e assim que continuaremos.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou opinar sobre o clasoft o valor pago e ilusorio no maximo em 2 serviços voce paga a assinatura de um ano em comtrapartida tem velocidade ,comodidade de clicar e a firm ja baixar sem correr risco de baixar malware, muitos tutos que nao tem em outra parte da net alem de estar ajudando ao clagsm a se manter de pe , mas como disse o meu querido colega cristiano moraes para alguns e muito , que cada um procure o melhor para si mas nao da pára ficar acusando o cla de estar sendo muito fechado pois nao e so firm da sansung e sim de todas as marcas um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...