Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
cegodasroms

SM-A510M não funciona combination

Posts Recomendados

fala aí gente.... tudo bem....

chegou aqui em casa, um SM-A510M que estava travado na tela da atualização de software.... pude constatar que o mesmo está travado pois a bateria descarregou no meio da update....

bem.... eu estou enfrentando milhões de dificuldades com  minha octoplus box, sem jtag, que é ativada para LG e SAMSUNG.

bem... pra começar, eu faço o download dos arquivos dentro do site de suporte da box, indo no software octoplus samsung tool, e depois, selecionando no navegador a pasta da samsung, e selecionando o modelo....

bem, eu passei esse SM-A510M   DIRETO POR ODIN, não utilizando box....

e vejam só, o aparelho funcionou, e agora, pede conta google.

se eu usar um combination, ele tende a remover o FRP, através de ADB...

mas, é agora que vem minha questão...

quando eu vou em support & options, seleciono o modelo, e clico em select, caio na aba do esinos...

e ao selecionar o firmware combination (baixado no suporte da box) me aparece isso...

Bemvindo na  Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.5.4
Seleccione o arquivo de firmware: COMBINATION_FAC_FA51_A510M_UBU1AOL4_FAC.oct
Please put the phone into Download Mode and connect USB cable.
To put SM-A510M into Download Mode, You have to perform the following steps:
1. Press and hold "Volume-" + "Home" + "Power ON" keys.
2. When phone turns on, press "Volume+" key.
Found phone on
Firmware write started.
Escrevendo a secção BOOTLOADER...
A secção BOOTLOADER foi escrita com êxito
Escrevendo a secção PARAM...

-----------------

porém o software não sai disso... por nada...

e no aparelho me apresenta um aviso em vermelho, que é mais ou menos assim:

"sw rev. check fail device 3 binary 1"

já fiz o download do mesmo de várias formas, mas, não sai disso....

nota: se olharem o log acima, veja que não aparece um aviso de que a escrita falhou, mas, o aparelho está aparecendo a segunda mensagem...

só para constar, sou bem novo com box...

veja como ela está conectada....

box com cartão inserido, na porta USB da direita de meu notebook

galaxy A510M conectado na porta USB da box.

já está em modo download!

o que eu faço ?

e  se forem me passar um arquivo, peço que não seja do servidor do clansoft, pois eu acho um total desrespeito não ter arquivos flash gratuitos, todos pedem assinatura....

bem... se trata de combination! e se possível, me expliquem todo o processo, desde conectar a box, até o flash....

desde já agradeço!

texto longo.... porém melhor pecar pelo excesso, do que pelo desmazelo!

================

pego serviços de loja, e os faço em casa, já que assim, tenho suporte por ser deficiente visual!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terá de baixar outra firmware, regravar utilizando a octoplus ou odin, fazendo o aparelho iniciar. Depois disso, precisará remover a conta google, porém, como já disse que não quer nada do clansoft, ficamos de mãos atadas em te ajudar, pois as firmwares necessárias e o procedimento estão postados somente no clansoft.

Até acha programas aqui no fórum, como o do link abaixo, mas os tutoriais somente estão disponíveis no clansoft e como já te expliquei o porque de estarem lá, considero que não precisamos repetir.

http://www.clangsm.com.br/topic/109990-alternativa-ao-realterm-clan-gsm-call/

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vou dizer nada.... pois consideremos aquilo que eu falei.... prefiro que o clamsoft torne-se um sammobile da vida, onde é lento demais, mas, baixa, do que nem poder testar antes de adquirir....

e além do mais, quais garantias tenho de que o serviço do clamsoft será entregue ? e como testaria o serviço, se nenhuma garantia vcs dão....

para se ter uma idéia, vocês não dão direito a reclamação do dinheiro pago, sendo que uma empresa é obrigada pelo código de defesa do consumidor, a resarcir o cliente em até 7 dias após uma aquisição de serviço, caso o bem durável ou não durável, apresente defeito, ou não seja entregue.

acredito, que o mal do clangsm é o fato de não oferecerem firmwares gratuitas, a kbps reduzido, ou algo semelhante....

se querem ganhar dinheiro, façam como o sammobile, que me obriga a clicar em anúncio...[

prefiro clicar em anúncio e ter o serviço pronto, do que ficar na internet catando firmware...

e além do mais, o site de vocês não é acessível, sdesviando das normas do W3C...

não querendo mais criticar, porém, deixo-lhes um conselho, que é tolice não aceitarem.... no mínimo idiotice....

mas, aceitem, coloquem anúncios nos firmwares, ou algo monetizado.... pois isso dará dinheiro de qualquer forma.... vocês j´á devem ter ouvido falar sobre adsense...

e tem mais, se o objetivo principal do fórum é auxiliar, porque cobrar ?

grande parte das vezes, eu já formatei diversos computadores, me dei ao trabalho de realizar isso, por absolutamente nada....

acredito, que o trabalho da sammobile, da lg phone rom, e de outros sites, é muito bom....

e eles ganham fortunas com adsense e monetização!

então, se não for pedir muito...

coloquem seções gratuitas na clangsm, com a obrigação de clicar nos anúncios.... ou algo do tipo....

ou diminuam o preço das assinaturas;.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer firmware gratuita? Procedimentos gratuitos?

Basta ter bastante paciência e tempo, procurar na internet e testar um a um. Não precisa mesmo assinar o Clansoft.

Não precisamos dar garantias do serviço, pois todos que assinaram estão satisfeitos, e quando não estão, estamos abertos a sugestões para melhorar, inclusives com áreas no fórum destinadas a tais fins.

O senhor critica o serviço como se conhecesse, julga como se estivesse por dentro do funcionamento do sistema. Se não quer pagar é um direito seu, mas denegrir um serviço que nem conhece não parece legal.

Como te disse anteriormente, se não concorda com as nossas Regras - termos de uso do fórum ou com a utilização do clansoft para anexar os arquivos, é um direito seu, não é obrigado a aceitá-los. Mas essas são nossas regras, nosso jeito de trabalhar e assim que continuaremos.

Tópico fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

vou opinar sobre o clasoft o valor pago e ilusorio no maximo em 2 serviços voce paga a assinatura de um ano em comtrapartida tem velocidade ,comodidade de clicar e a firm ja baixar sem correr risco de baixar malware, muitos tutos que nao tem em outra parte da net alem de estar ajudando ao clagsm a se manter de pe , mas como disse o meu querido colega cristiano moraes para alguns e muito , que cada um procure o melhor para si mas nao da pára ficar acusando o cla de estar sendo muito fechado pois nao e so firm da sansung e sim de todas as marcas um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por #maxtutors
      Galera quero compra uma box estou em dúvida qual compro tenho três em lista a z3xeasy jtag a medusa pro box e a octoplus pro box 
      qual a melhor qual o recurso que uma tem diferente da outra ??"
    • Por bazzinga
      Olá pessoal,
      Tenho a Octoplus em bancada faz 2 anos e gostaria de comprar outra para outro lugar.

Porém,  ao acessar o site da Octoplus, vejo que eles tem uma nova box que eu não tinha visto antes.
      No site só aparece a Octoplus Pro Box.

Existe diferença entre elas? Se é que existe. E uma faz tudo que a outra faz?

• Por cegodasroms
      fala aí gente... cegodasroms na área!

como todos sabem, eu sou deficiente visual, e quero mesmo engajar na área de conserto de smartphones e atks...
      bem. atualmente, tenho a octopus box (sem jtag), ativada lg e samsung...
      e tenho a sigma key...
      estou pensando em comprar mais alguma box... mas, não sei qual... estou entre a UFST TURBO box, e a z3x...
      mas, qual são as boxes que, na opinião de vocês, são as melhores e que o técnico deve ter...
      lembrando que a medusa não posso ter, pois eu não utilizarei a jtag, e nem immc, já que não enxergo...
      sou mais focado na parte de software infantil, já que este por sua vez, é mais fácil de ser feito, e não exige manuseio de haerdware...
      quais boxes vocês me aconselham a adquirir...
      e uma dúvida relativa a essas duas boxes, z3x e UFST turbo box...
      qual a diferença entre a z3x, e a z3x pro ?
      ou ambas são a mesma coisa ?
      e o que a ufst turbo box realiza de serviços, que são interessantes ?
      ou melhor dizendo, de forma mais técnica, o que a UFST turbo box tem a me oferecer ?
      os aparelhos que eu mais pego aqui são, samsung, lg, motorola, sony e iphone... e blu...
      detalhe... o que é a miracle box ? ela é de muito uso, ou é de segundo nível ?
      grato!
      detalhe: eu não postei em uma seção de marca de box exclusiva, deixei no fórum principal, pois eu não tenho marca predeterminada...
      "A cura para um cego na internet está em NVDA, Jaws, virtual vision, window blind, window eyes e ORCA, menos em DOSVOX"
    • Por Adílio Leonardo
      Oi gente,  bem  no tocante a software já faço o que considero o limite sem ter uma box, aqui na minha assistencia tem Aparecido muito serviço que não tenho conseguido fazer devido a este fato(erro de boot LG principalmente), e hora de comprar um box chegou, queria uma opinião sobre qual das duas comprar, pois ainda não consegui entender a diferença funcional das duas, sou novato por aqui desde já agradeço a compreensão.
    • Por Railson Emidio
      ola amigos alguém já tirou frp do multilaser ms50 pelo box umt ?
      pois tenho um aqui e não to conseguindo 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.