Ir para conteúdo

[Resolvido] J500M não passa rom (qualcom secureboot)


Posts Recomendados

16 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

ja peguei vaios aqui so deu certo depois de desbloquear o frp e tentar com varias roms , particionada compacta, pela z3x pelo odin ,pela octoplus ufa ta dificil mesmo 

tentei agora passar só o boot ele deu como feito o procedimento e quando iniciou ficou nessa tela ai...

já desbloquiei frp na z3x e na octoplus mas continua no mesmo erro e sempre quando vai passar o PDA que da erro!

18871574_1357269197654982_79625654_n.jpg

18870532_1357269154321653_1948263584_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar, peguei um J5 que não passava flash em um PC, ou seja , o system dava erro, ao trocar de pc foi de boa. Talvez não seja o seu caso ai. Que sirva pros que visitarem este post..

No meu caso drivers. Ai vocês me perguntam: Porque escreve as partições de boot e não escreve o system? Resposta: Nao sei.

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Para casos como este eu tento pegar a SN do aparelho e baixar a rom original, após isto eu realizo o FRP Unlock e está tudo certo, tente pegar uma rom ZTO do SamFirm e passar nele, apenas o FRP está te impedindo.

Você tem a ativação da Z3x?

 

como assim ativação?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Ativação PRO dela, mas em seu print mostra a versão mais recente do software presumo que você já a possui.

Conseguiu resolver seu problema?

 

não e agora tenho um s7 edge S935f com o mesmo problema, dessa vez fui remover ferp e ele não termina e fica só na logo inicial! e o cliente está no meu pé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Júnior mello disse:

não e agora tenho um s7 edge S935f com o mesmo problema, dessa vez fui remover ferp e ele não termina e fica só na logo inicial! e o cliente está no meu pé!

Usa esta rom aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=g935f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...