Ir para conteúdo

Jumper conector de carga moto g4 plus xt1640


Posts Recomendados

Assis vi lá na guia de reparo que teve dificuldade em entender o jumper do MotoG4. Só pra lembrar a guia de reparo e só imagem com esquemas motorolas. Não sobre dúvidas. Você já tinha aberto esse tópico. Vamos esperar que a moderação corrija seu erro. Então vamos ao que interessa qual é a dúvida que você teve ? No jumper ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, AndersonCellFortall disse:

Assis vi lá na guia de reparo que teve dificuldade em entender o jumper do MotoG4. Só pra lembrar a guia de reparo e só imagem com esquemas motorolas. Não sobre dúvidas. Você já tinha aberto esse tópico. Vamos esperar que a moderação corrija seu erro. Então vamos ao que interessa qual é a dúvida que você teve ? No jumper ? 

Minha duvida foi só em relação ao jumper na parte azul pois pelo que vi teria que ligar 4 componentes e não sei como seria a ordem dos mesmos...se posso ligar positivo no positivo e no final em algum negativo. Só peço desculpas pois sou novo aqui e não entendi ao bem onde seria a área de duvidas mas muito obrigado que respondeu .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AndersonCellFortall disse:

Tranquilo Gabriel. Mano eu fui mais além e achei um jumper que diz detalhadamente. Acho que esse te ajuda mais.. http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2017_02/589323d152d2f_motog4carga.jpg.f3cda49298da7faca59083d6e706a900.jpg

Muito abrigado amigo...amanhã mesmo vou estar metendo bronca nisso...pessoas assim como vc que fazem esse forum crescer mais e mais. Muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, leao disse:

segunda trilha de baixo para cima ai que esta rompida .

Imagem 001.jpg

Nesse caso , como a trilha e´bem visível consegui fazer o jumper , mas deu trabalho pois ele vai pra esse componente bem pequeno , o ponto de solda muito pequeno . vamos ver se vai segurar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 18/09/2017 em 12:45, Kássio Magrão disse:

Boa tarde amigo, galera, estou com esse msm problema, já fiz um jumper, tá carregando certinho, porém o aparelho não conecta no PC, não achei o esquema elétrico do aparelho. Algum dos camaradas tem solução pra isso?

Ola, eu tbm estou com o mesmo problema, conseguio resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

verifique essas trilhas "branca e verde" se estão rompidas ou troque esse friltro que tem no fim da trilha, são responsaveis pela conexão usb.

esqueci de por a imagem

http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=403587

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 18/09/2017 em 12:45, Kássio Magrão disse:

Boa tarde amigo, galera, estou com esse msm problema, já fiz um jumper, tá carregando certinho, porém o aparelho não conecta no PC, não achei o esquema elétrico do aparelho. Algum dos camaradas tem solução pra isso?

Também estou com esse problema alguém pode mim ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...