Ir para conteúdo

j7 funcional normal mas quando apaga a tela nao acende mas,mas continua ligado


Posts Recomendados

Olar meus amigos estou com j7 q funcional normal mas quando apaga a tela nao acende mas,mas msm assim continua ligado aperto no botao power e nada no home tbm nao acende conector o carregador e nao acende ja atualizei o soft troquei o power e nada testei outro frontal e tbm ficou do msm jeito ja nao sei mas o q fazer se alguem ja resolveu algum assim mim ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse problema pode ser softwares ou hardware.

Porém se o amigo ja fez o software e substituiu a frontal e  não ligou ou apareceu a imagem, o amigo terá q partir p o hardware.

1° informe se qd vc preciona o Power se a marcação na fonte a amperagem sobe ou fica travado em algum valor;

2° se a amperagem aumenta e vc escuta o ATC ligando e não dá imagem, ou e defeito da frontal ou filtros de imagens;

3° agora se a marcação quando vc preciona o Power e fica travado e não aumenta o consumo  será, tipo 0.12ma ou 0.20ma e fica travado será problemas de software  e nesse caso o reparo ou pelo Odin ou box 

4° já ia esquecendo, se preciona o Power e fica travado o consumo em 0.02 ou ,0.05 e não sobe o consumo boot rompido. Blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, genilson brandao disse:

o meu nao resolvi pq nao tenho outra placa pra retirar essa peca se for por mim pode fecha o topico pq eu nao sei fechar. vou esperar aparecer uma pra mim fazer esse procedimento valeu obg a todos q mim ajudou

Obrigado pelo retorno 

 

Em 06/07/2017 at 18:11, cellcomprs disse:

como o amigo acima havia citado esse é o sensor hall :D

esquema-eletrico-samsung-galaxy-j7-sm-j700f-pdf-D_NQ_NP_338315-MLB25229599617_122016-O.jpg

é bom que queira ajudar mas da próxima vez poste no local correto a imagem e indique apenas o link

 

Local correto:http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?page=37

 

Tópico fechado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...