Ir para conteúdo

iPhone 4G SIM Incompatível


Posts Recomendados

Bom dia Clan! Estou com um iPhone 4G, e já foi restaurado, e quando seleciona a rede wi-fi e prossegue com a ativação, apresenta um ''erro'' que diz que o cartão SIM é Incompatível, já testado nos chips da Nextel, Vivo, Oi, Claro e TIM e não muda nada. Me disseram que pode ser ativado com chip só de fora do país (EUA) não sei o que pode ser? Há algum macete para ativar o iPhone com esse erro? 

2017-05-27 11.00.22.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Cristian Jasco disse:

Bom dia Clan! Estou com um iPhone 4G, e já foi restaurado, e quando seleciona a rede wi-fi e prossegue com a ativação, apresenta um ''erro'' que diz que o cartão SIM é Incompatível, já testado nos chips da Nextel, Vivo, Oi, Claro e TIM e não muda nada. Me disseram que pode ser ativado com chip só de fora do país (EUA) não sei o que pode ser? Há algum macete para ativar o iPhone com esse erro? 

2017-05-27 11.00.22.jpg


Sr. Cristian nesse caso ai ele só vai conseguir ativar com chip da operadora de origem

Colocando qker outro chip que não seje o de origem da mensagem de "Sim Inválido,Sim imcompatível.."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Wellington Maciel™ disse:


Sr. Cristian nesse caso ai ele só vai conseguir ativar com chip da operadora de origem

Colocando qker outro chip que não seje o de origem da mensagem de "Sim Inválido,Sim imcompatível.."

 

Há como descobrir o Chip de origem especificamente? Por pesquisa pelo Imei por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cristian Jasco disse:

Há como descobrir o Chip de origem especificamente? Por pesquisa pelo Imei por exemplo.

Pra descobrir a operadora e pais de origem eh necessário realizar consulta ou talvez ligando na central apple eles te passem a mesma.

Outro metodo eh fazer uma pesquisa na net que vc encontra alguns links"sites" que fazem gratuitamente

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...