Ir para conteúdo

Iphone 3g 3.1.3 travado apois tenta fazer unlock


Posts Recomendados

estou com um iphone 3g 3.1.3 apos tentear desbloquear ele no snowfreeze num sai mais da tela inicia ond em vez de aparecer a maça aparece o simbolo do prog snowfreeze

alguem poderia me ajudar?

desde ja agradeço

Não dê Título ao tópico com nome do tipo (socorro,ajuda por favo,me socorre e etc!)

Atenção: Solicito do Sr.http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751

Grato com sua colaboração!

Moderador Clansgm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fiz tudo o que tem no BLOG, mas no meu iPhone aparece "Sem serviço" no lugar da operadora. Li em outros blogs que o UltraSn0w 1.2 não desbloqueia o meu iPhone 3G firmware 3.1.3 BASEBAND 5.14.02. O que eu faço???

Muito obrigado pela ajuda!

O senhor ja havia solicitado essa informação aqui http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/11600-desbloquear-baseband-05-14-02-2-10-4-progresso-significativo-8.html, e sua resposta foi dada no local sua solicitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senhor ja havia solicitado essa informação aqui http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/11600-desbloquear-baseband-05-14-02-2-10-4-progresso-significativo-8.html, e sua resposta foi dada no local sua solicitação.

Prezado,

Por favor, me ajude mais com detalhes de como fazer o desbloqueio, porque ainda não consegui. Já fiz o Jailbreak, já instalei o Cydia, já baixei o UltraSn0w e o Yellowsn0w, mas só aparece "Buscando" ou "sem serviço".

Preciso da sua ajuda, companheiro!

Obrigado,

asreis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASREIS, pegue seu iphone e o leve a operaodora de origem do mesmo, e peça para fazer a consulta do imei dele, parece ser alguma restrição no seu aparelho, o mesmo possui nota fiscal de compra?

Prezado Pierre,

Como eu comprei de um amigo, que não está achando a nota fiscal. Contudo, muito provavelmente e Claro dirá que o produto não está mais na garantia; para eu me dirigir à uma assistência técnica...

Você conhece alguma forma ou algum blog que consiga informações sobre o desbloqueio?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse anteriormente, vai até a claro e pede a consulta do imei do seu aparelho, para verificar se não possui nenhum tipo de restrição, isso jah ocorreu comigo, com uma cliente, o iphone dela estava sem serviço, quanto consultei o imei dele, estava na blacklist, ou seja, restrição por PERDA, ROUBO ou DÉBITO. Antes de continuarmos peço a gentileza de fazer o que estou pedindo, qualquer coisa manda uma Mensagem Privada com o imei que consulto e retorno a vc maiores informações. Obrigado, Cordialmente, Jean Pierre de Souza Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...