Ir para conteúdo

JUMPER MICROFONE VIVA-VOZ MOTO G3


Posts Recomendados

30 minutos atrás, thiago32 disse:

OLA  pessoal do clam tenho um motorola  moto g3 xt1550 ele ta com problema  no microfone  do viva voz eu troco ele mais nao funciona presizo de uma soluçao me ajudem pf ... obg pela sua atenção

bom dia amigo,post uma imagem com boa resolução do mic e área ao redor do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AndersonCellFortall disse:

Aí amigo. 

IMG_3229.JPG

agradecendo ao amigo anderson pela postagem da imagem,pela imagem do thiago além dos componentes estarem dessoldados o microfone que esta usando não vai funcionar nesta pci,se não possui o original faça esta adaptação com este deste post aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, protechcell disse:

Boa noite caríssimos. .. estou com moto g3 que ao trocar o microfone superior veio junto 2 trilhas, alguém esquema de jumpear ele???

boa noite amigo,post uma imagem com boa resolução do local,assim poderemos lhe auxiliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, AndersonCellFortall disse:

Não querendo interromper o mano Ivan. Mais já postei uma dica lá na guia de reparo da uma verificada lá vê se te ajuda !! http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?page=13

Caro Anderson,  grato pelo link... amanhã mesmo irei realizar o procedimento indicado no guia, no meu caso faltam 2 trilhas. .. envio foto em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...