Ir para conteúdo

[Resolvido] Moto G3 não liga (Curto)


Posts Recomendados

Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim??

 

 

20170523_130818.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-23 at 13:10, spbrunoo@gmail.com disse:

Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim??

 

 

20170523_130818.jpg

 

vc retira essa blindagem com estacão? Tentei da um p... trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-5-29 at 17:05, APP CELL disse:

estou com msm problema a fonte acusa 2.1 mha com voltagem para 2,0vts não esquenta nada se alguém tiver alguma solução favor postar aki

bom dia

seu caso pode ser curto no diodo de entrada da bateria

verifique ali

Em 2017-5-23 at 13:10, spbrunoo@gmail.com disse:

Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim??

 

 

20170523_130818.jpg

bom dia

seu caso pode ser quedas,pancadas ou oxidaçoes

ressolde a PMU

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
 

amigos desculpa a demora de retornar ,mas conseguir resolver o problema, no meu caso como nao esquentava e nem tinha curto decidi tirar o ci power o gerenciador de energia, e achei um novo no mercado livre de um vendedor, troquei e pra minha surpresa o aparelho ligou normal eo cliente n perdeu nenhuma informação do aparelho.. o problema estava no ci.. talvez quem tiver com o mesmo problema a solução pode ser essa. 

20170601_111638.jpg

Amigo vc conseguiu trocar o Ci com a estação ? De retrabalho ? Removi o mesmo porém não sei se eu comprar ele consiga ter sucesso, alias o Ci já vem com as esferas nele ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...