Ir para conteúdo

Comprei serviço de desbloqueio qualquer e acabei lesado ...


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

hj eu tive a oportunidade de esculhambar esse pilantra pelo msn,pena que foi pelo msn.mas graças ao forum não cai na converssa desse pilantra,ele deve ser o tipo de gente que não tem capacidade de trabalhar,por isso fica roubando agente,que trabalha e damos um duro danado nesta nossa profissão que eu particularmente amo. mas fica ai o aviso o gordinhocelulares@hotmail e realmente um bandido.agora ele deve criar um outro msn pra tentar enganar mais pessoas aqui do forum. fiquem atentos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de um cara de Curitba esse eu já recebi varias coisas dele uma vez adicionei e disse para ele separa as peças que eu ia mandar uma tia minha que morava lá pegar e pagar em mãos ele disse que já tinha acabado tudo. Fala serio companheiros vamos pesquisar mais um pouco porque na net oque mais tem e picaretas. Quando a esmola e de mais o santo desconfia. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi hoje essa mensagem de gordinhocelulares@hotmail.com [OCULTAR]' ' - limpa de estoque !!! diversos aparelhos nacionais e importados a pronta entrega em promoção... não deixe de comprar!! diz: *eyo q5 dj importado r$ 49,00 quadri sim eyo import. r$ 58,00 dual sim eyo e71 r$ 39,00 nokia 1616 ou 1661 r$ 44,00 lg gs107 ou gs105 r$ 44,00 sansung gt-e1086 r$ 44,00 nokia 7020 r$ 79,00 lg cookie plus gs290 r$ 129,00 mini modem nokia cs11 r$ 49,00 mini modem huawei r$ 49,00 dual sim lg gx200 nac r$ 129,00 (só hoje) dual sim nk x1-01 r$ 74,00 dual sim san e1182 r$ 69,00[/OCULTAR] vamos te cuidado amigos porque não existe esses preços tão baixo. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 3 minutos atrás:

[OCULTAR]

' ' - celulares dual-sim sucesso de vendas com os melhores preços e muito mais. diz:

*promoção de fechamento de mês

sansung duos e1182 r$ 65,00

nokia 1616 ou 1661 r$ 42,00

lg gs107 ou gs105 r$ 42,00

nokia x1-01 r$ 75,00

lg gx200 r$ 125,00

eyo q5 dj r$ 48,00

eyo q10 r$ 52,00

lg c300 r$ 135,00

sansung e2152 r$ 135,00

sansung c276 r$ 46,00

nokia 5233 r$ 142,00

nokia 7020 r$ 75,00

s.o.s. diz:

*e golpe

*vcs estão queimados ja

' ' - celulares dual-sim sucesso de vendas com os melhores preços e muito mais. diz:

*que nada vendo muito ainda.

s.o.s. diz:

*nem no paraguay gx200 custa 125,00

*olha que estou bem próximo do py

' ' - celulares dual-sim sucesso de vendas com os melhores preços e muito mais. diz:

*tenso

[/OCULTAR]

depois disso ficou off-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Galera,fiquem ligados pois a quadrilha GORDINHO CELULARES está atacando novamente,tentaram me pegar nesse golpe de aparelhos baratinhos me pedindo 50% de entrada, e ainda tem a cara de pau de passar um CNPJ de uma outra empresa.Como se não bastasse toda essa novela eles nos dão uma conta poupança em nome de um tal de Eni Teodoro Louzada (Gerente de Contas) para que possamos depositar.É mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse camarada esta dando golpes até hje percebi que a abertura do tópico em 2010, ele me adicionou no msn com o tal gordinhocelulares@hotmail.com prometendo mundos e fundos, como tive que ir em sampa fui la no tal aphaville empresarial averiguar.. e como ja estava com a pulga atrás da orelha.. só me certifiquei que se tratava de um golpe, voltei para o msn e falando com ele on line, usei alguns mecanismos simples e pelo menos consegui saber a cidade que ele estava, pelo que consegui rastrear do ip que estava com a janela aberta se tratava de um ip de Ribeirão Preto.. então fiquem espertas..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

amigos eu andei comprando codigo de subsidio de um pessoal chamado central codes,,fiz o deposito e no dia seguindo o msn n aparecel mais online e nem o site mais ficou no ar,,gostaria de alertar vcs pois n sei o que houve,mas me cheira a golpe o msn deles pra é centralcodes@live.com cuidado pessoal............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e rapaziada comerciante vive de tomar tombo a cada dia que passa so piora fazer oq?? avisar sobre possiveis caloteiros sempre e bom ajuda a pessoas boas a nao serem enganadas apos ler varios pensei comigo ja perdi muito muito msm com todo tipo de pessoa isso comerciante antigo em qualquer que seja a area que vc atue vai perde dinheiro nao tem como sai disso e como um ditado aqui se faz aqui se paga acredito eu.... pesso aqui como membro que deviamos colocar como ex: todo caloteiro seja ele da onde for no nosso caso que atue nesse ramo bem na pagina inicial cuidado com essas pessoas bem no inicio. e quem leva-se o prujo; conta-se a historia para que outros nao entrasse nesse tipo de golpe seria legal uma inovacao pois nunca vi em outro forum um tropico se referindo a esse assunto bem vai ai a sugestao abracos.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

SAFADO caloteiro vendas@desbloqueiocelulares.com.br

ola amigos sei que nao sou muito colaborador mais aki vai o primeiro ajaj bom ja e alguma coisa este sr

vendas@desbloqueiocelulares.com.br e un tremendo caloteiro ce diz fazer unlock e tals mas apos ele ja nao responde nen te da bola ainda ten a acara de pau de dizer oi lol bom cuando depositei p ele foi na caixa aki os dados para que nao caiao nessa EDVANIA FARIAS DE AMORIM AG 0116 013 00101011-8 post-11938-139967869294_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... ola amigos sei que nao sou muito colaborador mais aki vai o primeiro ajaj bom ja e alguma coisa este sr ...

Caro "nikgolf", realmente esses tipos de postagens não gostamos de ver soltos por aí, veja que foi movido a este tópico, ou seja, assunto de mesmo tema a outros que vieram e deixaram seus desabafos, entendam, todos que foram citados aqui, poderão ter seus direitos de respostas e ou contestarem suas declarações, pois até que se prove tudo, todos são considerados inocentes.

Pedimos por agora gentilmente a todos que ainda não atualizaram seus perfis, indico este a mais:

* Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Boa sorte!

Reiteramos, tópico ficara aberto, porém com modos e palavras aceitáveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei o serviço de desbloqueio com o Site Unlockcel Desbloqueio de celulares no mesmo dia de propriedade do Max, para fezer o desbloqueio de um iPhone 4 da operadora Telia, da Suécia. Seus funcionários, pelo msn suporteunlockcel@hotmail.com, me cobraram o valor de R$180,00 para fazer este desbloqueio e me garantiram que se não desse certo, o valor seria devolvido pra minha conta bancária. Já me informaram que não conseguiram concluir o desbloqueio deste meu aparelho por que a operadora não liberou. Solicitei o valor de volta e os funcionários do Max (a exemplo de Meire) me informaram que não devolveriam o dinheiro, contradizendo o que tinham me dito anteriormente da certeza da devolução do valor. Ainda estou tentando recuperar este dinheiro há mais de 3 meses, pois seus funcionários, pelo msn (que é o único contato que eles disponibilizam pros lojistas) me informam que o Max está viajando, que volta quarta-feira, quando volto a falar na quarta, dizem que ele só retorna na segunda, e assim vai. Só enrolando e não me devolvem os R$180,00. Trabalho com esta empresa há mais de 2 anos e o mínimo que a Unlockcel deveria fazer, era considerar, respeitar e honrar o que foi acordado com seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...