Ir para conteúdo

Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 20/02/2018 em 14:44, Alisson Tigre disse:

nossa parece magica, funcionou aqui haha vle irmão.

eu vejo um ao lado do outro , qual dos dois seria o de baixo????

 

Em 13/03/2018 em 11:48, Pastor Ernane disse:

o de baixo,é so arrancar nao precisa soldar outro

qual dos dois é o de baixo? Desculpe é que estou com o mesmo problema.

IMG_20180215_121843.thumb.jpg.df8bab809270e1974e164eb3c9c0f8c8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia para quem fez o procedimento ai postado em cima e nao deu certo eu acabei de fazer um outro procedimento no início da página postado pela anarkman tem a foto com silagem do thermistor th4001 que seria o thermistor_2.entao basta retirar o thermistor _2de uma sucata j7 e subistitur pelo th4001.e top de linha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia para quem fez o procedimento ai postado em cima e nao deu certo eu acabei de fazer um outro procedimento no início da página postado pela anarkman tem a foto com silagem do thermistor th4001 que seria o thermistor_2.entao basta retirar o thermistor _2de uma sucata j7 e subistitur pelo th4001.e top de linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

tinha 2 aqui com esse problema, no meu caso foi removido o  capacitor que se encontra no lado direto do filtro de carga. (somente arranquei também!) ótima dica!

Vale lembrar que a olho nu não era possível identificar, somente com microscópio.

Gostaria também de deixar uma dica para o mesmo problema: tem casos que o sensor do display pode  estar danificado. Caso alguém esta tentando esses procedimentos e não conseguiu, tente fazer a troca do sensor

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

J3 sem sinal de rede e com a mensagem de não carregando porque a bateria está com temperatura baixa.

O defeito nesse era oxidação na peça assinalada, exatamente na ponta da seta.

 

Dica: em caso de oxidação, a(s) peça(s) atingida(s) geralmente fica(m) com coloração diferente das outras peças quando comparadas entre si. Geralmente esbranquiçada(s) na solda e/ou até mesmo "esfumaçada(s)" em uma tonalidade branca nessa região.

leandropima.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigos venho informa uma experiencia  que passei veio em minha assistência um j320m mais o mesmo não rava funcionando o sensor de aproximação dai na falta de outro removi o mesmo pois estava apagando a tela do aparelho ok resolveu mais ai o aparelho passou a apresenta esta mensagem de carregamento em pausa e só resolveu quando achei outro sensor pra por no local fica a dica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/02/2019 em 12:06, Jefferson1 disse:

amigos venho informa uma experiencia  que passei veio em minha assistência um j320m mais o mesmo não rava funcionando o sensor de aproximação dai na falta de outro removi o mesmo pois estava apagando a tela do aparelho ok resolveu mais ai o aparelho passou a apresenta esta mensagem de carregamento em pausa e só resolveu quando achei outro sensor pra por no local fica a dica.

 

 

Em 06/02/2019 em 23:08, leandropima disse:

J3 sem sinal de rede e com a mensagem de não carregando porque a bateria está com temperatura baixa.

O defeito nesse era oxidação na peça assinalada, exatamente na ponta da seta.

 

Dica: em caso de oxidação, a(s) peça(s) atingida(s) geralmente fica(m) com coloração diferente das outras peças quando comparadas entre si. Geralmente esbranquiçada(s) na solda e/ou até mesmo "esfumaçada(s)" em uma tonalidade branca nessa região.

leandropima.jpeg

Tirei o capacitor indicado e parou a mensagem... notei que no carregamento nao fica subindo a barrinha, porem conta a porcentagem... mas está ok!!! Vlw pela dica!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa noite estou com um j320 tambem apresenta o mesmo defeito de temperatura baixa ,de repente o botao power parou de funcionar o nada fiz a troca voltou a ligar o aparelho troquei 2 vezes o conector de carga thermistor proximo ao conetor de carga ,thermistor q fica ao lado do proscessador fiz uma ressolda no gerenciador d e energia ,troquei os c.i.s 6001  e 6002 proximo ao conector e carga  e fiz uma resolda nesses 2 c.i.s responssaveis pela antena ,e nda  senhores  a tambem fz um banho quimico de 20 minutos na placa ,tirei o sensor de presença como ele molhou poderia ter oxidaçao e nada aguem pode dar uma dica nova por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...