Ir para conteúdo

Loja de peças http://brazil.flysell.com/ procede ?????


Posts Recomendados

Bom dia clangsm a um tempo o fornecedor me vendeu umas telas e nas embalagens tinha um site descrito pois bem entrei nele e olhei o valor da telas completas e touch achei o preço bom alguém conhece esta loja as informações dela procede ??

Alguém poderia me dizer algo sobre , ou se mesmo compra na mesma , grato 

link : http://brazil.flysell.com/

Editado por Reginaldo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço, poucas referencias e o que achei estranho, no endereço informado no site sobre a localização em São Paulo ela passa um endereço da rua Barão de Duprat, eu trabalho nessa rua a 12 anos, não me lembro dessa loja, vou verificar só por curiosidade se estou louco.

 

 

0c06c4b637.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alissonelc disse:

Então, comprei ai recentemente frontais do moto g2 e moto g1 ambos vieram com toque fantasma. 

Não gostei da qualidade, já para troca são bons.

Eles ficam no shopping oriental aqui em sp.

*Nunca comprei pelo site.

comprei de uma fornecedora telas do moto g3 com embalagens deles estao otimas nenhuma voltou ate o momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu fui lá mais por conta da indicação de um amigo logista que diz que só compra lá.

A Sei lá acho que não dei sorte mesmo.

Eu compro minhas peças no Jawad no Shopping Korai lá tem muitas variedades e muitas peças originais também.

Mais no geral creio que a FLY seja um bom fornecedor, todas as peças vem bem embaladas com o plastico deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...