iPhone 4: o mais confiável, mas também o mais frágil
0

3 posts neste tópico

O iPhone 4 é o smartphones mais confiável, mas também é o mais frágil do mercado, de acordo com uma pesquisa realizada pela seguradora American SquareTrade, que analisou dados de cerca de 50.000 smartphones cobertos pela garantia dos seus planos. Entre os smartphones analisados no estudo estão o iPhone 4, iPhone 3G S, Motorola Droid (Milestone), Droid X e CliQ, Nexus One, HTC Evo, HTC Incredible e BlackBerry Curve, Bold e Storm da RIM. Também estão incluídos celulares da LG, Palm, Nokia e Sony Ericsson. O estudo revelou que os iPhones 4 são os mais confiáveis, sendo que apenas 2,1% dos proprietários reclamaram de alguma falha no funcionamento do aparelho. Depois do iPhone 4, o iPhone 3G S aparece com apenas 2,3% de reclamações, deixando claro a boa qualidade dos produtos da Apple. Os produtos da Motorola também aparecem com 2,3%, enquanto os BlackBerrys ficam bem atrás com cerca de 6,3% de reclamações. Contudo, quando o estudo aponta para o número de acidentes reportados, cerca de 13,8% dos usuários relataram rupturas no iPhone 4 nos primeiros 12 meses. O número não é uma surpresa para muitos, já que o iPhone 4 é coberto de vidro em ambos os lados, tornando-o suscetível a quebras em uma queda. Nesse quesito, os números se invertem, e mostram os BlackBerrys como os aparelhos mais resistentes, com uma taxa de danos de apenas 6,7% nos primeiros 12 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iphone4 sem sinal nenhum .ja restaurei as config. de rede e nada ,fui na operadora e não ha restrição...alguem tem uma dica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor amigo,atente para onde coloca suas postagens.Para obter ajuda seria melhor abrir um noto tópico ao invés de desvirtuar uma já existente. Atenciosamente Victor Ramalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0