Ir para conteúdo

[Resolvido]G532mt Conta Google


Posts Recomendados

11 minutos atrás, Ary Braga disse:

Não precisa usar o Realterm, temos nossa própria alternativa, Clan GSM Call http://www.clangsm.com.br/topic/109990-alternativa-ao-realterm-clan-gsm-call/

No post tem um mini tutorial também.

Bom dia Ary!

O tutorial do post está mostrando como fazer chamada nos sistemas android eu preciso tirar a conta google não entendi como isso pode ajudar. Após realizar a chamada a conta sai é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Adriano Paulino disse:

Bom dia esse aparelho e facil facil faca ele como vc estivesse fazendo motog terceira geracao 

baixando test dpc rapido nao precisar esta carregador e so baixar e instalar e ja era aguradadono resutado

Olá Adriano, nunca fiz moto g3 baixando test dpc. Pode me dizer como instalar o test dpc nesse atc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anderson Vieira disse:

execute o arquivo ( FRP call ) , coloque um chip no aparelho , selecione a porta em que se encontra o aparelho (obs: o aparelho tem que estar naquela ultima tela "digitar o email google ")
Em seguida, faça uma ligação atraves do Frp call , deligue a ligação e logo em seguida selecione mensagens. 
Em mensagens você digita uma www.google.com.br clique em cima e abra o navegador ! Faça o Donwload do ou kicksohrtmarker  ou qualquer outro apk que remova a conta..

Não estou conseguindo fazer a ligação através do frp call. 

Estou conectando o atc no pc na tela pedindo e-mail e senha, abro o programa e depois clico em buscar e aparece a janela modem encontrado, seleciono o modem , escolho a velocidade já tentei com todas as velocidades, depois clico em conectar aparece a janela modem encontrado e depois chamar1 ou chamar2 nada acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Anderson Marinho disse:

Não estou conseguindo fazer a ligação através do frp call. 

Estou conectando o atc no pc na tela pedindo e-mail e senha, abro o programa e depois clico em buscar e aparece a janela modem encontrado, seleciono o modem , escolho a velocidade já tentei com todas as velocidades, depois clico em conectar aparece a janela modem encontrado e depois chamar1 ou chamar2 nada acontece.

 

Precisa ter um chip que funcione no slot 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um g531 outro dia e só consegui retirar deste modo.

 

1 baixei um combination firmware no clansoft, passei. depois retirei o frp na octoplus.

2. aguardei abri o o atc e e fiz restauração de fabrica.

3. baixei o rom do aparelho e passei novamente, apos o atc estava sem o frp.

 

 Deu trabalho, mas não consegui com o reaterm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio, o problema é que tem uma versão de segurança, que quando o realterm faz a ligação, não aparece a recepcão da chamada para , desligar e incluir no contato o site para completar o procedimento. só aparece uma mensagem recebendo ligação e não é possível fazer o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Anderson Vieira disse:

execute o arquivo ( FRP call ) , coloque um chip no aparelho , selecione a porta em que se encontra o aparelho (obs: o aparelho tem que estar naquela ultima tela "digitar o email google ")
Em seguida, faça uma ligação atraves do Frp call , deligue a ligação e logo em seguida selecione mensagens. 
Em mensagens você digita uma www.google.com.br clique em cima e abra o navegador ! Faça o Donwload do ou kicksohrtmarker  ou qualquer outro apk que remova a conta..

Consegui fazer a ligação entrei no google mas não consegui baixar o kicksohrtmarker baixei o test dpc mas não sei aonde acha-lo para abrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Anderson Vieira disse:

Siga aqui esta dica com o chip no aparelho que dará certo

 

http://www.clangsm.com.br/topic/111946-g532mt-conta-google/?do=findComment&comment=392233

Bom dia Anderson!

Depois de ligar e entrar no google baixei o test dpc mas agora sei como abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...