Ir para conteúdo

iPhone 6s não liga!


Posts Recomendados

Bom dia Clan! Estou com um iPhone 6s na bancada, veio de outra assistência com relato de que seria a placa, e eu aqui mesmo fiz os procedimentos básicos, troquei de bateria, testei a placa na fonte e não há curto (quando a amperagem fica oscilando quando mede a tensão do conector da bateria na placa).
E quando aperto o botão Power, na fonte mostra a Amperagem 0.26 e fica travada nessa amperagem e não acende led nem nada . Sou Iniciante nessa área, alguém pode me guiar o que eu posso fazer para descobrir a causa desse problema, alguma dica do que fazer na placa ( se é algum componente em curto etc). 

Vamos nessa...

IMG_3249.JPG

IMG_3248.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite clan! Consegui fazer o aparelho ligar! 
Efetuei a troca do IC ''u2'' , aquele componente quadrado pequeno espelhado. 
Tirei ele com soprador térmico e coloquei um U2 do iPhone 5s (componente quadrado preto) no lugar dele (pois eu não tinha do 6s , nem placa para arrancar). Ele ligou, a placa iniciou normalmente, porém agora, ele não carrega. Já troquei a bateria e nada, ainda não testei outro conector de carga , mas creio que pode ser esse componente que é do 5s, será que é isso mesmo? Os componentes são relativamente iguais (exceto a cor, do 6s é prata espelhado e do 5s é preto). O que vocês acham??

2017-05-25 17.48.30.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AndersonCellFortall disse:

Amigo a cor é a mesma. Só que ele tem uma resina em cima dele. Ai quando você vai remover a resina ele remove tbm a numeração do u2. Estou com um aqui que tbm tá com o mesmo defeito não carrega 

IMG_3305.JPG

Esse componente tem lado correto de ser soldado/colocado? Tanto faz o lado que for?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Cristian Jasco disse:

Esse componente tem lado correto de ser soldado/colocado? Tanto faz o lado que for?

Tem lado correto sim. Em cima dele tem a referencia dele ! Obs em cima tem unas letras. coloque o substituto na mesma posição. Aparenta ser o mesmo do 5s. Mais o bom memso pra não ter as dúvidas e repor o do 6 mesmo. Isola bem a memória com fita capton.que fica vizinho. Pra não ter danos no ATC. Boa Sorte Amigo ! 

Editado por Anderson Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...