SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zaqueu alves

microfone nokia 6110

20 posts neste tópico

ola amigos,sou novo aqui no CLAN GSM e tenho tirado muito proveito das dicas de reparo que vc,s postam,agora tou com um nokia 6110 com o microfone ruim,fiz o procedimento de substituiçao mas nao deu certo,alguem pode me ajudar?desde já agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa dia o Sr. Já observou se a placa tem sinais de oxidação caso sim e/ou não mesmo assim fassa uma limpeza na placa e uma boa ressolda e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Zaqueu, como o senhor Sr.Felipe informou faça uma boa desoxidação na placa mais antes caso tenha teste outro microfone. caso ja tenha feito faça a desoxidação.Aguardo informações

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal, já testei com varios microfones e ja desoxidei a placa,só nao fiz uma boa resolda,e o curioso é que quando coloco o mic no primeiro teste ele pareçe ta bom,mas logo em seguida ele corta e nao emite mais nenhum sinal de audio,vou fazer a resolda pra ver se resolve.."obrigado Sr`s"

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal,

já testei com varios microfones e ja desoxidei a placa,só nao fiz uma boa resolda,e o curioso é que quando coloco o mic no primeiro teste ele pareçe ta bom,mas logo em seguida ele corta e nao emite mais nenhum sinal de audio,vou fazer a resolda pra ver se resolve.."obrigado Sr`s"

Verifique se o microfone fica perto do teclado superior do telefone, se ficar, faça o teste com outro cabo flat.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia senhores... já resoldei e fiz a desoxissidação ,mas não resolveu,e o microfone do 3555 eu nao tenho aki.Alguem teria uma outra maneira de substitur o mic?já não sei mais o que fazer com esse aparelho se poderem me ajudar eu agradeço.até mais......

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo se você podece posta uma imagem da placa em reparo eu poderia identificar o componente responsavel para você pos não tenho a imagem da mesma aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai Felipe, demorei porque eu estava viajando... Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai Felipe, demorei porque eu estava viajando...

[ATTACH=CONFIG]16263[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]16264[/ATTACH]

Link s quebrados

Imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0