Ir para conteúdo

J700i travando na tela inicial


Posts Recomendados

Boa noite pessoal. estou com um j700i. que quando liga ele logo na tela inicial trava. Em cima do modelo fica uma numeração sendo ela ''4D060600''

Ja flashiei, passei uma eprom e nada.

Se alguém poder me ajudar desde ja agredeço.

Só lembrando... Se for dar calor na placa, tenha muito cuidado. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. estou com um j700i. que quando liga ele logo na tela inicial trava. Em cima do modelo fica uma numeração sendo ela ''4D060600''

Ja flashiei, passei uma eprom e nada.

Se alguém poder me ajudar desde ja agredeço.

Não precisa de calor na plana nem nada.

Me diga qual box o senhor usa ? que equipamentos o senhor tem para que possamos lhe dar maior suporte.

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo. verifique o conector de carga e veja se não há oxidação e se houver faça uma boa limpeza. se não houver oxidação na placa então é flash. uma excelente box é a nspro, que faz praticamente todos os samsumgs. post os resultados! abraço.

Amigo manocellulares, todos esses procedimentos que o Sr citou já tinha cido indicado para o user. Inclusive nosso moderador o perguntou quais equipamentos o mesmo possui para tais procedimentos. Vamos evitar posts desnecessarios e aguardar o pronuciamento do mesmo. Grato amigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que todos aguardem o amigo se pronunciar.

Olhem bem oque ele diz:

Boa noite pessoal. estou com um j700i. que quando liga ele logo na tela inicial trava. Em cima do modelo fica uma numeração sendo ela ''4D060600''

Então nesse caso esta descartado conector ou mesmo oxidação, isso simplesmente e atualização só que o amigo não esta passando a flash correta.

Vamos aguarda a resposta do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. estou com um j700i. que quando liga ele logo na tela inicial trava. Em cima do modelo fica uma numeração sendo ela ''4D060600''

Ja flashiei, passei uma eprom e nada.

Se alguém poder me ajudar desde ja agredeço.

bom dia amigo d.l cell

resolvi um e2210l que estava com mesmo problema porem o mesmo quando colocava flash do e2210l dava o mesmo erro joguei do e2210 aparelho ficou 100% tenta fazer o mesmo se for j700l jogue uma do j700

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal desclupe não ter respondido a mais tempo. o equipamento que uso é nbox e nspro.

já fiz flash nos does equipamentos. e não tive sucesso. até ja tentei as flashs do j700l e j700i e o mesmo não obitive sucesso.

desde já agradeço a atênção de todos.

Faça o Erase na NBOX e passe a flash pela NSPRO.

Aguardando respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa noite pessoal. estou com um j700i. que quando liga ele logo na tela inicial trava. Em cima do modelo fica uma numeração sendo ela ''4D060600''

Ja flashiei, passei uma eprom e nada.

Se alguém poder me ajudar desde ja agredeço.

CARA TENTA DA UMA FLASH NELE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo flesheia com esse flash e uma flash de reparo...

pego mais de 20 aparelhos desse por dia ^^ trabalho na samsung

flesheia com esse se nao voltar q vai ser muito dificil de acontecer mande um post q eu irei fazer de outra forma..1.

! Proibido Link's Externos no Fórum !

_Leia as Regras__________

por favor agradeça abaixo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo flesheia com esse flash e uma flash de reparo...

pego mais de 20 aparelhos desse por dia ^^ trabalho na samsung

flesheia com esse se nao voltar q vai ser muito dificil de acontecer mande um post q eu irei fazer de outra forma...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

por favor agradeça abaixo!!

Bom dia Sr. Bruno!

Todos do Fórum Agradece a sua Boa vontade de ajudar ao Próximo, mas se encaixe junto as Regras do Fórum Clan GSM .

É Proibido postar Links Externos no Fórum, Veja no link abaixo Como Anexar os Arquivos ao nosso servidor:

Como usar todas as ferramentas do Fórum Clan GSM e seu Sistema VBulletin

Grupo Clan GSM Agradece a Compreensão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo flesheia com esse flash e uma flash de reparo...

pego mais de 20 aparelhos desse por dia ^^ trabalho na samsung

flesheia com esse se nao voltar q vai ser muito dificil de acontecer mande um post q eu irei fazer de outra forma...

[DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/hdzv3zsv/OPEN_3.html[/DOWNLOAD]

por favor agradeça abaixo!!

obrigado wellington pela explicacao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo flesheia com esse flash e uma flash de reparo...

pego mais de 20 aparelhos desse por dia ^^ trabalho na samsung

flesheia com esse se nao voltar q vai ser muito dificil de acontecer mande um post q eu irei fazer de outra forma...

["URL=OPEN_3.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download]Baixe Aqui["/URL]

por favor agradeça abaixo!!

obrigado wellington pela explicacao!!

Amigo Bruno-tec não polula nosso fórum com cores gritantes e não coloque links externos sem prévia autorização da administração, é contra às regras do fórum. Atente-se amigo. Vamos colaborar!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

passe flash om a z3x que dá certo, procedimento feito com sucesso aki na minha assistência, espero ter ajudado, baixe arquivo doreto do suporte z3x.

Amigo bobjr,

Por favor, dê uma lida nas Regras e verá que é contra as regras responder tópicos com mais de 30 dias sem respostas

Como no caso desse, onde o amigo toninhosantos respondeu em 25-04-2011

Abraços, dê uma lida nas regras, para não cometer mais esse tipo de deslize

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...