Ir para conteúdo

Código segurança c3300


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Amigos estou com um sansung c3300k ele esta com codigo segurança. A entrada dele é igual ao cabo do v8. tenho a HWK. Vcs tem alguma dica de como fazer leitura do codigo master?

Aguardo...

mesmo problema

pesquisei em toda a net e ainda sem solução

Este aparelho so e suportado pela box Z3x ate o momento .!

aguardem novas atualizaçoes.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ok vinicius ai vai o printe lembrando q pra min ter a certeza q realmente fazia mesmo o resete eu coloquei um codigo de segurança no meu samsung c3300k pra testa ai tentei com o master codigo nao deu mais nao apavorei pq eu sabia do codigo q eu tinha colocado com o cabo do samsung s7070 e so fazer do jeito q eu falei a imagen comfirma o q eu falei testado e aprovado espero ter ajudado qlqr duvida e so posta aki ...cordialmente... <<mallay bmx>>

post-368-139967489955_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vinicius ai vai o printe lembrando q pra min ter a certeza q realmente fazia mesmo o resete eu coloquei um codigo de segurança no meu samsung c3300k pra testa ai tentei com o master codigo nao deu mais nao apavorei pq eu sabia do codigo q eu tinha colocado com o cabo do samsung s7070

e so fazer do jeito q eu falei a imagen comfirma o q eu falei testado e aprovado espero ter ajudado qlqr duvida e so posta aki

...cordialmente...

<<mallay bmx>>

Srº mallay bmx logo que vc esta com a mão na massa; Poderia postar passo a passo como fazer leitura do código de segurança no mesmo, Pois muitos Membros tem dificuldades no modo que foi postado...

Desde já agradeço...

Aguardo procedimento Postado por vc pra o encerramento do Tópico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao wellington espero agora explica mais claramente 1-abra o sw da hwk selecione o modelo c3300k com o cabo do samsung s7070 click mobile info e de um clik no power do atc ele vai entrar em tat mode e fazer a leitura dos codigos <master key>codigo de reste e o codigo de desbloqueio <net> esse codigo de resete nao deu certo pra restear o atc ai cliquei em unlock e pronto resetou o codigo de segurança como ta no print vlw espero ter esclarecido melhor agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo só com a box z3x

vc leu o desenrolar do topico?

se leu, viu que existe mais opções, então na proxima vez que responder a um topico veja se sua resposta e a mesma de algum outro membro ou se aquilo que escrever nao se tornaria inrelevante naquele momento.

nao escrevo aqui de maneira que possa parecer um "puxão de orelha" no nobre amigo, mais apenas para que o forum fique o menos poluido possivel, e o mais objetivo.

grato de sua compreensão!

att: Fabio Ximenes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...