SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sanji Moriyama

Samsung e2210l nao reconhece chip

11 posts neste tópico

Boa tarde a todos estou com um samsung que depois da troca do cabo flex não reconhece nenhum chip quando coloco o chip e ligo ele aparece a mensagem insira seu chip ele e desbloqueado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srº faça o teste com outro Sim Card, pois como citou que apos a troca do mesmo veio a nao reconhecer mais.

Boa Sorte

ja testei 5 todos de operadoras diferentes

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esta com defeito no próprio leitor de chip, verifique a continuidade com um multimetro e veja qual trilha esta rompida. Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esta com defeito no próprio leitor de chip, verifique a continuidade com um multimetro e veja qual trilha esta rompida.

Atenciosamente,

Igor Almeida®

Super Moderador

Bom dia

Procurei o manual técnico deste atc mais ainda não encontrei

Assim que achar e fazer o teste eu posto o resultado

Certo, Então refaça o teste porem com outro Cabo Flex.

Boa Sorte

Já testei e o problema continuou

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso estou com um aqui que foi arrancado o conector do chip e não tenho como ressoldar, pois não ha contatos com a pci, solicito alguem postar aqui pra mim as trilhas dos contatos do conector para eu fazer um jumper até os componentes responsáveis por cada contato. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso estou com um aqui que foi arrancado o conector do chip e não tenho como ressoldar, pois não ha contatos com a pci, solicito alguem postar aqui pra mim as trilhas dos contatos do conector para eu fazer um jumper até os componentes responsáveis por cada contato. Obrigado.

Senhor, veja se oide te ajudar esse manual:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu tenta refaser a solfda aprofundando um pouco as trilhas daplaca usando uma pina ou algo que rase a placa

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,é proibido responder tópico com mais de 30 dias postado,leia as regras do forum,conto com sua ajuda para manter o forum organizado.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu tenta refaser a solfda aprofundando um pouco as trilhas daplaca usando uma pina ou algo que rase a placa

Boa Tarde, Querido sei que sua intenção é ajudar mas aqui no fórum existe uma regra na qual fica proibido responder tópicos com mais de 30 dias.

Abraço

Encerrado !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0