Ir para conteúdo

moto maxx inserir sim apenas emergencia nao le sim


Posts Recomendados

entrou aqui um celular moto maxx  droid que nao le chip fica apenas inserir sim . o slot do chip esta ok . ja verifiquei black list tambem ok. mas pelo que vi nao tem oxidaçao. o cliente  disse que usou o aparelho para ligaçoes 1hs antes  depois viu que nao estava recebendo mensagem ja q esse cell é de serviço. disse tambem q nao derubou e a unica coisa que fez foi atualizar para 6.01 mas ha 3 meses. problema é que  nao achei esquema deste aparelho.        pesso ajuda ao amigos desde ja obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faca um hard reset possa ser que volte, mais como voçê citou que o aparelho foi atualizado possivelmente deu algum bug ,passe outra rom pra resolver, outra coisa e verificar com o multimetro o slot de sim card pode estar com trilhas rompidas, se tiver alguma rompida poste uma foto do local amigo, fica adica!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite marinho cell, me desculpe se caso o amigo já tenha realizado o procedimento que irei citar ,mas como o colega não especificou no post ,eu aconselho antes de tudo proceder com uma atualização ,além de ser uma hipótese coerente ,pode te livrar de algumas horas de trabalho ,

 

agora se o amigo já realizou tal processo e mesmo assim continua falha , aconselho a analisar os componentes  próximos ao leitor  ,sei que não é nada fácil pois ainda não temos uma ferramenta que nos auxilia muito nesses casos que seria o manual técnico , mas você pode fazer alguns testes de continuidade e de aterramento e até mesmo para constatar alguma trilha rompida , coloque na lista diodos ,resistores , 

 

aguardamos seu retorno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...