Ir para conteúdo

M2520 travado e vibrando sem parar


Posts Recomendados

ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo já fiz esse procedimento 2 vezes!

no caso dele vibrar é normal pq ele vibra mesmo na hora de ligar mesmo em bom estado. mas como o software ta travado ele não para de vibrar.

preciso saber como conecta-lo com o pc para passar flash.

mas valew

Amigo teste outro flex podi estar dando curto no mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo já fiz esse procedimento 2 vezes!

no caso dele vibrar é normal pq ele vibra mesmo na hora de ligar mesmo em bom estado. mas como o software ta travado ele não para de vibrar.

preciso saber como conecta-lo com o pc para passar flash.

mas valew

Coloque o aparelho em MODO FLASH ( pressinonando as teclas VOLUME para BAIXO + Tecla 9 ) e conecte o cabo

OBS: Conecte o cabo sem soltar as teclas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carpedim

valew pela dica Carpedim

funcionou 100%

mas o principau erro é que eu deveria mudar o speed para usb,

não tinha prestado atenção nisso porque normalmente em outras box seria somente a velocidade!

então fica aqui minha colaboração para os outros amigos que são iniciantes como eu.

Va em espeed seleciona opção USB , com o atc desligado pressiona volume para baixo+9 e conecte o cabo,

observe que com port fica em branco e quando reconhecer o atc aparecerá a porta correspondente como nas imagens abaixo. depois é só clicar em firmware e esperar completar.

post-15668-139967470539_thumb.jpg

post-15668-13996747059_thumb.jpg

post-15668-139967470598_thumb.jpg

OBS: esse procedimento é só para flash, para unlock não da certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...