SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alansouza

M2520 travado e vibrando sem parar

8 posts neste tópico

ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo faça os seguintes procedimentos: faça uma boa limpeza depois faça uma boa resolda no atc e depois teste o atc. post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo já fiz esse procedimento 2 vezes! no caso dele vibrar é normal pq ele vibra mesmo na hora de ligar mesmo em bom estado. mas como o software ta travado ele não para de vibrar. preciso saber como conecta-lo com o pc para passar flash. mas valew

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo já fiz esse procedimento 2 vezes!

no caso dele vibrar é normal pq ele vibra mesmo na hora de ligar mesmo em bom estado. mas como o software ta travado ele não para de vibrar.

preciso saber como conecta-lo com o pc para passar flash.

mas valew

Amigo teste outro flex podi estar dando curto no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo já fiz esse procedimento 2 vezes!

no caso dele vibrar é normal pq ele vibra mesmo na hora de ligar mesmo em bom estado. mas como o software ta travado ele não para de vibrar.

preciso saber como conecta-lo com o pc para passar flash.

mas valew

Coloque o aparelho em MODO FLASH ( pressinonando as teclas VOLUME para BAIXO + Tecla 9 ) e conecte o cabo

OBS: Conecte o cabo sem soltar as teclas

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

valew pela dicaPlease login or register to see this link.

funcionou 100%

mas o principau erro é que eu deveria mudar o speed para usb,

não tinha prestado atenção nisso porque normalmente em outras box seria somente a velocidade!

então fica aqui minha colaboração para os outros amigos que são iniciantes como eu.

Va em espeed seleciona opção USB , com o atc desligado pressiona volume para baixo+9 e conecte o cabo,

observe que com port fica em branco e quando reconhecer o atc aparecerá a porta correspondente como nas imagens abaixo. depois é só clicar em firmware e esperar completar.

OBS: esse procedimento é só para flash, para unlock não da certo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0