Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho via setool. Estou com um aqui da operadora docomo, fiz ele via setool usando o modelo x10 via servidor e deu que o servidor estava fora.

E fia ele sem usar o servidor e deu unlock done, mais a hora que vai no aparelho ele não está desbloqueado.

SERVER STATUS

S1 signature (finish part u1,u5,u8 AID 004,a2 cid81,full unlock/repair for s1 neptune,locosto) server status: ONLINE

please note, that s1 signature server not working on weekends and national holidays.

A1/A2 signature server,A1/A2/S1 reset station,A1 csca station status: ONLINE

support site status: ONLINE

S1 v1 4 credits

S1 v2 10 credits

S1 OPEN 6 credits

A1 phones 6 credits

A2 phones 6 credits

by codes 4 credits

Servidor esta ok, tente selecionando em settings

signed mode

perform full unlock

gastando 10 creditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo to com dois E UM X10 aqui para fazer e ja faz mais de semanas e sempre o servidor está assim USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 30/0 CARD COUNTERS: FLASH 104, UNLOCK 129 credits consumption for full signature unlock: S1 v1 4 credits ( OFFLINE ) S1 v2 10 credits ( OFFLINE ) S1 OPEN 6 credits ( AID 004 OFFLINE ) A1 phones 6 credits A2 phones 6 credits ( DO NOT USE FOR J108 ) by codes 4 credits current setool2 version: 1.106 Elapsed: 4 secs. Sempre OFFLINE, alguém sabe se de madrugada fica melhor para poder fazer porque os clientes estão sem paciêcnai ja de esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Galera, sei que o tópico tem mais de 30 dias porem não queria abrir outro para o mesmo asunto....estou com um x´peria DOCOMO SO-01 para desbloquear, tenho a cyclone e lá tem este modelo... instalei os drivers e tudo, a box le o atc e começa o processo de debloq. mas para em 99% e não finaliza......alguem já desbloqueou este atc...preciso de uma luz....Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...