SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucio Flavio

DESBLOQUEIO SO-01B

7 posts neste tópico

Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho via setool. Estou com um aqui da operadora docomo, fiz ele via setool usando o modelo x10 via servidor e deu que o servidor estava fora. E fia ele sem usar o servidor e deu unlock done, mais a hora que vai no aparelho ele não está desbloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho via setool. Estou com um aqui da operadora docomo, fiz ele via setool usando o modelo x10 via servidor e deu que o servidor estava fora.

E fia ele sem usar o servidor e deu unlock done, mais a hora que vai no aparelho ele não está desbloqueado.

SERVER STATUS

S1 signature (finish part u1,u5,u8 AID 004,a2 cid81,full unlock/repair for s1 neptune,locosto) server status: ONLINE

please note, that s1 signature server not working on weekends and national holidays.

A1/A2 signature server,A1/A2/S1 reset station,A1 csca station status: ONLINE

support site status: ONLINE

S1 v1 4 credits

S1 v2 10 credits

S1 OPEN 6 credits

A1 phones 6 credits

A2 phones 6 credits

by codes 4 credits

Servidor esta ok, tente selecionando em settings

signed mode

perform full unlock

gastando 10 creditos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo to com dois E UM X10 aqui para fazer e ja faz mais de semanas e sempre o servidor está assim USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 CFG:000000000000 SERVER CREDITS LEFT/USED: 30/0 CARD COUNTERS: FLASH 104, UNLOCK 129 credits consumption for full signature unlock: S1 v1 4 credits ( OFFLINE ) S1 v2 10 credits ( OFFLINE ) S1 OPEN 6 credits ( AID 004 OFFLINE ) A1 phones 6 credits A2 phones 6 credits ( DO NOT USE FOR J108 ) by codes 4 credits current setool2 version: 1.106 Elapsed: 4 secs. Sempre OFFLINE, alguém sabe se de madrugada fica melhor para poder fazer porque os clientes estão sem paciêcnai ja de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sei que o tópico tem mais de 30 dias porem não queria abrir outro para o mesmo asunto....estou com um x´peria DOCOMO SO-01 para desbloquear, tenho a cyclone e lá tem este modelo... instalei os drivers e tudo, a box le o atc e começa o processo de debloq. mas para em 99% e não finaliza......alguem já desbloqueou este atc...preciso de uma luz....Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0