Ir para conteúdo

Moto G4 Play Iniciando no Modo Factory Mode


Posts Recomendados

Alguem já passou por essa situação? O aparelho liga em modo Factory Mode. Se desligado e plugar no carregador ao inves de carregar ele liga já no modo Factory Mode. Só funciona normal se entrar primeiro no menu (botão volume menos e power e escolher a opção "start"). Ou seja esta desconfigurado o boot de inicialização. Alguem sabe como resolver? Já fiz hard reset e continuo com o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

123adilson, esse comando funciona mesmo com bootloader bloqueado. Caso tenha dado algum erro, tente usando mfastboot e não fastboot.

Caso não tenha dado erro, o negócio é partir para testes nos botões, geralmente isso ocorre com problema no volume menos. Pode tentar jogar um pouco de isopropílico dentro do botão de abaixar volume, dar alguns cliques, secar e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas Cristiano de Moraes. Vou fazer os testes e posto o resultado. O mais interessante é que ele liga, não para na tela do fastboot. Pra um usuario comum ele ta funcionando normal só que ativado o CQATest e não reconhece chip. Mas na verdade ele esta dando boot no modo Factory Mode. Por ser um aparelho novo estar na garantia não queria desbloquear o bootloader dele e passar o sistema de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a Firmware so funciona sem desbloquear o bootloader se for uma mais nova. No caso dele a Firmware ta atualizada não vai passar. Vi por ai que com algumas pessoas ocorreu esse problema devido ao carregador (usar de outras marcas). To fazendo testes ainda... ate agora unica coisa que não fiz foi passar de novo o software, ja que da para o cliente usar normal. Ele so não carrega desligado. E pra entrar no modo normal tem que da boot entrando no fastboot e dando start. 

 

Obrigado pelas respostas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho eh novo, mas pode ter tido contato com liquido( suor, respingo d'agua) etc.. Entao Verifique possiveis oxidacao na placa, principalmente o conector de carga ja que ao plugar o carregador entra em modo fastboot mode, em outros modelos sempre faço uma limpeza e ressolda as vezes ate a troca do conector citado volta ao normal.

Devemos sempre força o cliente explicar sobre o historico do ATC

Isso nos ajuda muito no procedimento correto e evita percas de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...