Ir para conteúdo

Iphone 5s morto apos ser conectado com carregador Veicular


Posts Recomendados

Bom dia amigos! Meu iphone morreu depois que conectei ele no carregador veicular! Não saiu fumaça e nem tem cheiro de queimado, apenas morreu e nem liga nem esquenta quando boto no carregador de parede! 

Alguém já passou por isso e sabe a solução (fora a troca da placa)

Agradeço a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia

o amigo é tecnico??

quais procedimentos ja fez

nos passe mais informacoes para q possamos ajuda lo

 

Sou técnico na área amigo! Por enquanto só desmontei para olhar se tinha algo queimado ou cheirando a queimando e não tem, a placa esta em perfeito estado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Herlanderson disse:

mede a bateria, as vezes ela descarregou por completo, esses carregadores veiculares são osso.

bateria esta boa e carregada! carreguei ela em outro aparelho!

depois coloquei nele e conectei o carregador, dai ele deu uma aquecida como se estivesse carregando, mas ainda assim não liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Marcelo Sousa disse:

amigo todos aparelhos que chegou aqui com este histórico o reparo é impossível devido vários componentes fica avariado. converse com seu cliente e recomende ele compra sempre carregador veicula de qualidade. 

Entendo! o cliente nesse caso sou eu mesmo... mesmo sabendo o risco que estava correndo eu arrisquei e me fu... 

pelo visto vou ter que perder o amor por ele e comprar outro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2017 at 08:47, thalys disse:

Bom dia amigos! Meu iphone morreu depois que conectei ele no carregador veicular! Não saiu fumaça e nem tem cheiro de queimado, apenas morreu e nem liga nem esquenta quando boto no carregador de parede! 

Alguém já passou por isso e sabe a solução (fora a troca da placa)

Agradeço a quem puder me ajudar!

Troca o U2 que resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o teste para ter a certeza que é o U2. Seguinte: com o multímetro vai na escala V-- coloca 20v " desconecta a bateria. com a ponta negativa coloca em qual quer parafuso do conector de carga. E a ponta positiva vai no primeiro pino do conector da bateria.. "isso com o carregador conectado no aparelho" ele tem que dar 5,19 a 5,22 se ele não der essa voltagem é o U2. Boa Sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-5-5 at 00:06, AndersonCellFortall disse:

Amigo faça o teste para ter a certeza que é o U2. Seguinte: com o multímetro vai na escala V-- coloca 20v " desconecta a bateria. com a ponta negativa coloca em qual quer parafuso do conector de carga. E a ponta positiva vai no primeiro pino do conector da bateria.. "isso com o carregador conectado no aparelho" ele tem que dar 5,19 a 5,22 se ele não der essa voltagem é o U2. Boa Sorte !!

Desculpa a demora para voltar ao tópico... como eu faço pra testar essa escala no multímetro analógico? sou meio broco pra mexer com multímetro...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/05/2017 at 00:06, AndersonCellFortall disse:

Amigo faça o teste para ter a certeza que é o U2. Seguinte: com o multímetro vai na escala V-- coloca 20v " desconecta a bateria. com a ponta negativa coloca em qual quer parafuso do conector de carga. E a ponta positiva vai no primeiro pino do conector da bateria.. "isso com o carregador conectado no aparelho" ele tem que dar 5,19 a 5,22 se ele não der essa voltagem é o U2. Boa Sorte !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...