Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

thalys

Iphone 5s morto apos ser conectado com carregador Veicular

18 posts neste tópico

Bom dia amigos! Meu iphone morreu depois que conectei ele no carregador veicular! Não saiu fumaça e nem tem cheiro de queimado, apenas morreu e nem liga nem esquenta quando boto no carregador de parede! 

Alguém já passou por isso e sabe a solução (fora a troca da placa)

Agradeço a quem puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia

o amigo é tecnico??

quais procedimentos ja fez

nos passe mais informacoes para q possamos ajuda lo

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

bom dia

o amigo é tecnico??

quais procedimentos ja fez

nos passe mais informacoes para q possamos ajuda lo

Sou técnico na área amigo! Por enquanto só desmontei para olhar se tinha algo queimado ou cheirando a queimando e não tem, a placa esta em perfeito estado!

Compartilhar este post

Link para o post

liga na fonte 

e veja se tem consumo

Compartilhar este post

Link para o post

mede a bateria, as vezes ela descarregou por completo, esses carregadores veiculares são osso.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Andre Bordonalli disse:

liga na fonte 

e veja se tem consumo

passa corrente mais não liga! 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Herlanderson disse:

mede a bateria, as vezes ela descarregou por completo, esses carregadores veiculares são osso.

bateria esta boa e carregada! carreguei ela em outro aparelho!

depois coloquei nele e conectei o carregador, dai ele deu uma aquecida como se estivesse carregando, mas ainda assim não liga!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo todos aparelhos que chegou aqui com este histórico o reparo é impossível devido vários componentes fica avariado. converse com seu cliente e recomende ele compra sempre carregador veicula de qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Marcelo Sousa disse:

amigo todos aparelhos que chegou aqui com este histórico o reparo é impossível devido vários componentes fica avariado. converse com seu cliente e recomende ele compra sempre carregador veicula de qualidade. 

Entendo! o cliente nesse caso sou eu mesmo... mesmo sabendo o risco que estava correndo eu arrisquei e me fu... 

pelo visto vou ter que perder o amor por ele e comprar outro :(

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/05/2017 at 08:47, thalys disse:

Bom dia amigos! Meu iphone morreu depois que conectei ele no carregador veicular! Não saiu fumaça e nem tem cheiro de queimado, apenas morreu e nem liga nem esquenta quando boto no carregador de parede! 

Alguém já passou por isso e sabe a solução (fora a troca da placa)

Agradeço a quem puder me ajudar!

Troca o U2 que resolve!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Guilherme disse:

Troca o U2 que resolve!

Tem alguma foto desse "U2" amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, thalys disse:

Tem alguma foto desse "U2" amigo?

boa tarde amigo,e acrescentado a respostas dos colegas,segue imagem do mesmo e sua localização na pci:

HTB1a_91GpXXXXbzXVXXq6xXFXXXb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça o teste para ter a certeza que é o U2. Seguinte: com o multímetro vai na escala V-- coloca 20v " desconecta a bateria. com a ponta negativa coloca em qual quer parafuso do conector de carga. E a ponta positiva vai no primeiro pino do conector da bateria.. "isso com o carregador conectado no aparelho" ele tem que dar 5,19 a 5,22 se ele não der essa voltagem é o U2. Boa Sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-5-5 at 00:06, AndersonCellFortall disse:

Amigo faça o teste para ter a certeza que é o U2. Seguinte: com o multímetro vai na escala V-- coloca 20v " desconecta a bateria. com a ponta negativa coloca em qual quer parafuso do conector de carga. E a ponta positiva vai no primeiro pino do conector da bateria.. "isso com o carregador conectado no aparelho" ele tem que dar 5,19 a 5,22 se ele não der essa voltagem é o U2. Boa Sorte !!

Desculpa a demora para voltar ao tópico... como eu faço pra testar essa escala no multímetro analógico? sou meio broco pra mexer com multímetro...  

AndersonCellFortall curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

no multimetro analogico coloque na escala DCV em 10 ou 20, vai depender do multimetro que estiver usando e faca o passo a passo que o nosso amigo andersoncellfortall lhe passou, e poste resultados!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2017 at 00:06, AndersonCellFortall disse:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc sabe me dizer se esse teste é valido para iphones 5 5c 5s 6 6s 6splus ?  e onde vc aprendeu a fazer esse teste desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Serve pra todos os modelos ! Aprendi no decorrer do tempo de experiência. Ninguém sabe de tudo mano. Sempre tá avançando a tecnologia. 

Anderson Vieira curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora