semnocao_15

J5 NÃO SAI SOM

11 posts neste tópico

Boa tarde amigos do forum clangsm, me ajudem.Troquei o conector de carga de um j500 e depois disso ele parou de funcionar o som.

Depois que troquei o conector o som parou de sair, tanto no alto falante quanto no auricular , oque posso fazer pra resolver esse problema?

Editado por Jefferson Silva Rosario

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, verifique se esse conector está soldado corretamente, pois é nele que conecta o flex do home e fone de ouvido, quando voce esquentou pra trocar o conector de carga ele pode ter saido do lugar!...

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo, tive um problema parecido, no meu caso era o contato dá placa que não estava encostando no contato do autofalante, eu dei uma levantada no contato dá placa e fechei de novo, resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-4-28 at 16:53, semnocao_15 disse:

Boa tarde amigos do forum clangsm, me ajudem.Troquei o conector de carga de um j500 e depois disso ele parou de funcionar o som.

Depois que troquei o conector o som parou de sair, tanto no alto falante quanto no auricular , oque posso fazer pra resolver esse problema?

boa noite amigo! visto já que os colegas deixaram ótimas dicas em relação ao seu problema. gostaria de frisar a você que não deixe de conferir e analisar os componentes ao redor também ,de preferência se possível medi-los com auxílio de um multímetro ,lembre-se que as placas da série J são muito frágeis em relação a solda !!!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, sampaioimports disse:

estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ?

Resolvi um essa semana com uma ressolda nessa região

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema... j5 que não sai som... parou do nada... alguem tem uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Boa noite, tentou quais das dicas acima?

Tentei todas... qual o setor responsável? vc sabe me dizer?? 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, herbao disse:

Tentei todas... qual o setor responsável? vc sabe me dizer?? 

Este aqui, dependendo do problema uma ressolda de leve resolve, nesse caso não saía som apenas na campainha, microfone e autofalante estavam ok

Em ‎25‎/‎11‎/‎2017 em 21:28, Paulo de Deus disse:

Resolvi um essa semana com uma ressolda nessa região

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém resolveu?

Sei que codec fica no pmic , mais ainda não obtive sucesso nessas ajudas, não queria resoldar o pmic pra não correr o risco de matar a placa .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Natasha05
      Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper).

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. 
      O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

Conteúdo protegido!
    • Por Mottajaguar
      Fui trocar conector do moto G5s e o mesmo apenas carregava lentamente apos a carga, depois de apanhar muito percebi dois componentes que sairão do lugar no momento do aquecimento, quando recoloquei voltou a carregar normalmente, deixo essa colaboração para quem tiver o mesmo ou um problema parecido.

Z3x, UFS-3, smartclip.

Conteúdo protegido!
    • Por Crysmx
      E ai pessoal. Sou tecnico a mais ou menos 1 ano e estou tendo um problema. Peguei um aparelho onde troquei o conector de carga do mesmo. Usando multimetro nos terminais da solda vejo que esta bem soldado e recebendo os 5 volts do carregador. Mas quando vou medir aqueles pinos que encostam na bateria esta dando zero. Nao esta indo energia para la. O que pode ser?

Obs: Eu ja havia trocado o conector antes e tinha entregado funcionando ao cliente, ele voltou 1 dia depois e esta com este problema.
    • Por info net
      Boa tarde 

Estou com um samsung galaxy a500m na bancada, chegou sem funcionar o conector de carga e na retirada da tela acabei rasurando o flex a seta, então fui obrigado a troca-lo, mas depois que troquei o aparelho ate da rede mas fica muito baixo, não da quase nada de sinal, alguém saberia alguma solução para este problema?

obs: já não é o primeiro que me acontece isso, é so trocar a sub placa que pronto ele para de funcionar a rede

segue a foto da placa que foi trocada 

Conteúdo protegido!
    • Por h.vidal
      fala rapaziada, estou com um moto z2 play que veio para minha assistencia faltando algumas trilhas no conector, estou precisando do diagrama e o layout da placa para que eu possa localizar para onde vai a trilha do positivo e tentar corrigir o problema, agradeco a ajuda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.